Ponte Preta deve contratar goleiro reserva do Flamengo
A principal preocupação da Ponte Preta desde o final da última temporada é encontrar um substituto para Marcelo Lomba, que voltou ao Bahia após o empréstimo. Sem muitas opções disponíveis no mercado que agradem a diretoria, a Macaca pode finalmente ter encontrado um goleiro que caiba na folha salarial: o jovem César, que atualmente está no Flamengo.
O jogador tem apenas 24 anos e em 2015 começou oito vezes entre os titulares do rubro negro carioca, onde está desde 2009. Como não vem sendo aproveitado por Muricy Ramalho, que já pediu a contratação de um novo goleiro, o Flamengo pode aproveitar a proximidade com a diretoria da Ponte (ex-clube do lateral Rodinei) para encontrar um novo rumo para o arqueiro.
César tem 1,94m e chegaria por empréstimo ao clube campineiro, onde teria que brigar por posição com João Carlos e Matheus. Eles vêm revezando a titularidade da Macaca no Campeonato Paulista. A diretoria da Ponte trata a negociação com cautela, já que vive momentos de tensão com a torcida – na última quarta-feira, membros da organizada protestaram após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na 2ª rodada do Paulistão.
A idéia do Flamengo é dar mais experiência ao jovem goleiro, que tem rápida passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Do outro lado, a idéia da Ponte é tirar um pouco da desconfiança com João Carlos e Matheus, que ainda não ganharam o apoio da torcida. A negociação pode esquentar nas próximas horas e César pode pintar no Majestoso ainda nesta semana.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
