Léo Gamalho acerta com Nacional para Libertadores
O atacante Léo Gamalho, de 30 anos, disputará a Libertadores de 2016. E não será por um clube brasileiro. O ex-jogador de Bahia, Santa Cruz e Avaí acertou com o Nacional-URU para a próxima temporada. Segundo o jornal “El Pais”, do Uruguai, Gamalho é esperado nesta terça-feira em Montevidéu para assinar o contrato. O vínculo seria de seis meses e, caso agrade o clube, o jogador pode estender sua passagem por mais seis meses.
– Estou muito feliz de jogar em uma equipe campeã da Libertadores, que já levantou o troféu algumas vezes e é um grande do Uruguai. Estou muito feliz, sei que vou para um grande clube e que a torcida vai me apoiar. Nacional sempre tem que ganhar, é uma equipe grande e conhecida – declarou o atacante, ao “El Pais”.
O último clube de Léo Gamalho foi o Avaí. Ele chegou ao Leão em agosto do ano passado após rescindir contrato com o Bahia. Pela equipe catarinense, fez 14 jogos e marcou cinco gols. A última vez que entrou em campo foi no dia 28 de novembro, pela 37ª rodada do Brasileirão, na vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta. Ele permaneceu no Avaí para se tratar de lesão na coxa, mas não renovou seu contrato.
O Nacional-URU estava atrás de um camisa 9 após perder sua principal referência ofensiva, o veterano atacante Iván Alonso, de 36 anos. Alonso, que estava no Tricolor uruguaio desde 2012, foi para o River Plate. O Nacional está no Grupo 2 da Libertadores, ao lado de Palmeiras, Rosario Central e o River Plate-URU.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
