CRB recebe o Coruripe no Rei Pelé pelo Nordestão
O CRB largou bem na estreia da Copa do Nordeste e derrotou o Estanciano, fora de casa, por 2 a 1, no último sábado. Passada a euforia da vitória, o Galo vai jogar agora diante da torcida regatiana, nesta terça-feira, às 19h (de Alagoas) no Estádio Rei Pelé. O adversário da segunda rodada é um velho conhecido, o Coruripe.
Nos últimos dois anos, CRB e Coruripe decidiram o Campeonato Alagoano, e cada clube levantou a taça uma vez. Em 2014 o Hulk ficou com o título, mas na revanche, em 2015, deu Galo. Portanto, o duelo no Trapichão vai colocar frente a frente dois adversários que começam a construir história no cenário estadual.
A equipe da capital entra em campo como líder do Grupo B, com três pontos ganhos, e quer conquistar o segundo resultado positivo para encaminhar a classificação para a segunda fase do Nordestão. No entanto, na vitória contra o Estanciano, no Estádio Augusto Franco, o time do técnico Mazola Júnior mostrou que ainda precisa der alguns ajustes.
No Coruripe, o discurso é de recuperação. Na estreia, jogando no Estádio Gerson Amaral, a equipe litorânea largou na frente, aplicou 2 a 0 no América-RN, mas cedeu o empate aos 49 minutos da etapa final. Com o tropeço, o Hulk ocupa a terceira colocação da chave, com apenas um ponto.
O técnico Jaelson Marcelino reconhece que a tarefa diante do CRB não será fácil, mas acredita que é possível voltar para Coruripe com os três.
Um trio de arbitragem alagoano vai atuar na partida. José Ricardo Laranjeira será o árbitro central, com Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva.
Escalações
CRB: O técnico Mazola Júnior adotou o sistema de rodízio contra os sergipanos, e não está descartada mudança no time alvirrubro para o duelo contra o alviverde. A principal delas deve ser feita no setor de meio-campo, com a entrada de Dakson. Assim, a provável escalação do CRB é: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Somália, Matheus Galdezani, Dakson, Luiz Fernando e Érico Júnior; Lúcio Maranhão.
Coruripe: Apesar do tropeço, o Coruripe foi bem contra o Dragão, no Gerson Amaral. Para o próximo duelo pelo Nordestão, o técnico Jaelson Marcelino tem apenas uma dúvida para escalar a equipe, e o Hulk deve ir a campo com: Ferreira; Renato, Willames José, Fernando Belém e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio, Tiago Lima e João Paulo (Geovani); Júnior Chicão.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
