CRB recebe o Coruripe no Rei Pelé pelo Nordestão
O CRB largou bem na estreia da Copa do Nordeste e derrotou o Estanciano, fora de casa, por 2 a 1, no último sábado. Passada a euforia da vitória, o Galo vai jogar agora diante da torcida regatiana, nesta terça-feira, às 19h (de Alagoas) no Estádio Rei Pelé. O adversário da segunda rodada é um velho conhecido, o Coruripe.
Nos últimos dois anos, CRB e Coruripe decidiram o Campeonato Alagoano, e cada clube levantou a taça uma vez. Em 2014 o Hulk ficou com o título, mas na revanche, em 2015, deu Galo. Portanto, o duelo no Trapichão vai colocar frente a frente dois adversários que começam a construir história no cenário estadual.
A equipe da capital entra em campo como líder do Grupo B, com três pontos ganhos, e quer conquistar o segundo resultado positivo para encaminhar a classificação para a segunda fase do Nordestão. No entanto, na vitória contra o Estanciano, no Estádio Augusto Franco, o time do técnico Mazola Júnior mostrou que ainda precisa der alguns ajustes.
No Coruripe, o discurso é de recuperação. Na estreia, jogando no Estádio Gerson Amaral, a equipe litorânea largou na frente, aplicou 2 a 0 no América-RN, mas cedeu o empate aos 49 minutos da etapa final. Com o tropeço, o Hulk ocupa a terceira colocação da chave, com apenas um ponto.
O técnico Jaelson Marcelino reconhece que a tarefa diante do CRB não será fácil, mas acredita que é possível voltar para Coruripe com os três.
Um trio de arbitragem alagoano vai atuar na partida. José Ricardo Laranjeira será o árbitro central, com Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva.
Escalações
CRB: O técnico Mazola Júnior adotou o sistema de rodízio contra os sergipanos, e não está descartada mudança no time alvirrubro para o duelo contra o alviverde. A principal delas deve ser feita no setor de meio-campo, com a entrada de Dakson. Assim, a provável escalação do CRB é: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Somália, Matheus Galdezani, Dakson, Luiz Fernando e Érico Júnior; Lúcio Maranhão.
Coruripe: Apesar do tropeço, o Coruripe foi bem contra o Dragão, no Gerson Amaral. Para o próximo duelo pelo Nordestão, o técnico Jaelson Marcelino tem apenas uma dúvida para escalar a equipe, e o Hulk deve ir a campo com: Ferreira; Renato, Willames José, Fernando Belém e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio, Tiago Lima e João Paulo (Geovani); Júnior Chicão.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
