FAF antecipa partida entre Murici e Coruripe no estadual
A próxima rodada do Campeonato Alagoano sofreu uma alteração. O confronto entre Murici e Coruripe será no próximo sábado, e não mais no domingo, como estava agendado inicialmente. O motivo da mudança é por causa da participação do Coruripe na Copa do Nordeste. Agora com duas competições em andamento, o clube busca uma logística que desgaste o mínimo possível os jogadores. Assim, como o Hulk vai para Sergipe enfrentar o Estanciano no dia 23 (terça-feira), a partida pelo estadual foi antecipada em um dia.
O horário e o local do jogo entre o Alviverde e o Coruripe permanecem os mesmos: será no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, a partir das 16h. Antes, contudo, o time do litoral enfrenta o CRB pela segunda rodada do Nordestão, nesta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, às 19h.
No último sábado, o Coruripe iniciou no torneio regional com um empate contra o América-RN. Jogando em casa, a equipe do técnico Jaelson Marcelino fez 2 a 0, mas levou o empate no último lance dos acréscimos do segundo tempo.
Panorama
Com 1 ponto na Copa do Nordeste, o Hulk é o terceiro colocado do Grupo B da competição. E pela chave B do Campeonato Alagoano, a equipe está na mesma posição, com quatro pontos somados em cinco rodadas disputadas.
Dono da casa no sábado, o Murici é o vice-lanterna do grupo A do estadual, com sete pontos. O Alviverde tem a mesma quantidade de pontos do Sete de Setembro, terceiro lugar, mas perde uma posição por causa do saldo de gols: 0 do Canarinho da capital Maceió contra -1 do clube da Zona da Mata.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
