Atacante do CSA, Soares aumenta o peso do clássico
O momento do atacante Luís Soares no CSA é especial. Com boas atuações, ele vem sendo um dos principais jogadores do time no Campeonato Alagoano. Às vésperas da partida diante do CRB, o jogador disse estar animando e confiante em um bom resultado. Vindo do Pacatuba, onde disputou a terceira divisão do Cearense em 2015, ele sabe que o seu primeiro clássico será especial.
- Um clássico é diferente de tudo. É o jogo mais esperado do ano, e a nossa cabeça está tranquila. Vamos encarar como se fosse uma final de campeonato. E no domingo, se Deus quiser, vamos fazer uma grande partida - destacou, na entrevista coletiva.
A melhor campanha do Alagoano até agora é do CSA. São cinco vitórias e a invencibilidade no estadual. Do lado do CRB, o clima é de apreensão, muito pela derrota diante do Coruripe pela Copa do Nordeste. O bom momento do Azulão somada à pressão no Galo, pelo menos para Soares, não se traduzem em favoritismo.
- Independentemente do momento do adversário, a gente tem que continuar trabalhando. Clássico é clássico, não importa se você vem de derrota ou vitória ou cinco jogos sem perder. O clássico vai se decidir no detalhe, e vamos trabalhar para fazer um grande jogo no domingo - comentou.
O jogo entre CSA e CRB será disputado no domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Válido pela sexta rodada do Campeonato Alagoano, será o primeiro duelo entre as principais equipes de Maceió em 2016.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros durante a madrugada no bairro Clima Bom, em Maceió
Mulher é esfaqueada na face, abdômen e perna dentro da própria casa em Santa Luzia do Norte
Músico e influenciador transforma calçada em ceia solidária e emociona mãe e filha na Ponta Verde
Homem é morto com cerca de cinco tiros na cabeça e ombro, no Centro de Pilar
Homem é baleado durante ataque a tiros na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem suspeita não ser pai de um dos filhos, ameaça esfaquear mulher e é preso em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
