Arbitragem da sexta rodada do Campeonato Alagoano
A arbitragem que irá trabalhar na sexta rodada foi definida nesta quinta-feira. Após sorteio realizado pela comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol, Denis Ribeiro Serafim será o árbitro do jogo entre CSA e CRB.
Denis terá Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias como assistentes. A partida está marcada para começar às 16h, no Estádio Rei Pelé. Júlio César Farias ficará como quarto árbitro.
Neste sábado, serão realizadas duas partidas às 16h. Em Murici, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici recebe o Coruripe. José Reinaldo Figueiredo será o árbitro, auxiliado por Raquel Ferreira Barbosa e Carlos Vinícius Cavalcante. O quarto árbitro será Rafael Gomes da Silva.
Em Boca da Mata, o Sete de Setembro enfrenta o Penedense. Rafael Carlos Salgueiro apita o jogo, e seus assistentes serão Claudio Camilo da Silva e Francisco Raimundo Freitas. Sivaldo Valério Cândido será o quarto árbitro.
Domingo, às 16h, em Arapiraca, o ASA tentar vencer mais uma em casa, e tem pela frente o Santa Rita. O árbitro será José Ricardo Laranjeira. Seus assistentes serão Pedro Jorge Araújo Santos e Benílson dos Santos Silva. José Aílton da Silva ficará como quarto árbitro.
Ainda sem vencer no campeonato, CSE e Ipanema duelam em Palmeira dos Índios. A bola rola às 16h. Francisco Carlos do Nascimento comanda a partida. Wladson Michellângelo Oliveira e Gabriel Henrique Soares serão seus auxiliares. O quarto árbitro será Rafael Gomes da Silva.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
