Embalado, Sete de Setembro recebe o Penedense
Neste sábado, às 16h, Sete de Setembro e Penedense entram em campo pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. As equipes ainda não se encontraram no estadual e têm objetivos diferentes com a partida. Os mandantes querem continuar bem colocados na tabela, com classificação para o hexagonal garantida parcialmente, enquanto os visitantes tentam deixar a zona dos times que disputam para não cair para a Segunda Divisão. A partida será no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata.
Além de estar na vice-lanterna do Grupo B, o Penedense luta para não levar mais gols. O time tem quatro pontos, conquistados em uma vitória, um empate e três derrotas. A campanha é quase igual a do Coruripe, terceiro colocado da mesma chave (também com quatro pontos), mas o Alvirrubro tem a pior defesa da competição, com 13 gols sofridos, e, por isso, não ultrapassa o Hulk, que foi vazado sete vezes.
Rival amigo
Na última rodada, o Penedense pode não ter conquistado nenhuma posição, mas ajudou o Sete a subir da quarta para a terceira colocação do Grupo A, e embalar do campeonato. O time de Penedo empatou com o Murici por 1 a 1, e o placar deixou o adversário com sete pontos. Com a vitória de 1 a 0 do Sete sobre o Ipanema, o Canarinho da capital se igualou ao Alviverde, mas passou a equipe pelo saldo de gols.
O confronto será apitado por Rafael Carlos Salgueiro, com auxilio de Cláudio Camilo Silva e Francisco Raimundo Freitas, além de Sivaldo Valério Cândido e Benilson dos Santos como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Escalações
Sete de Setembro: com o terceiro amarelo, o lateral-esquerdo Nilton fica de fora. Em seu lugar, Marcos e Tassiano podem ocupar a posição. Assim, a escalação fica: Hudson; Adriano (Diogo), Nado, Nilson e Marcos (Tassiano); Queiroz, Pilar, Paulinho e Wilson; Sérgio e Etinho.
Penedense: O desfalque do lado do Penedense é Rodrigo, também amarelado. Assim, a formação pode ser com: Rudison; Allef, Alyson, Davis e Drey; Deboche, Leozinho, Diego Renato e Capela; Jan e Marcos Bala.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
