Sem vencer há quatro partidas pelo estadual, Coruripe visita o Murici
Murici e Coruripe abrem a sexta rodada do Campeonato Alagoano neste sábado, às 16h, em Murici. O time da casa conquistou sete dos últimos noves pontos, enquanto que os visitantes só venceram na primeira rodada do estadual.
Para bater o Murici, o Coruripe quer repetir o desempenho da vitória contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Na competição regional, o Hulk tem quatro pontos em duas partidas disputadas. Mas a campanha no estadual deixa a desejar: são quatro partidas sem vencer.
O árbitro será José Reinaldo Figueiredo. Raquel Ferreira Barbosa e Carlos Vinícius Cavalcante serão os auxiliares. Rafael Gomes da Silva ficará como quarto árbitro. A bola rola às 16h deste sábado, no Estádio José Gomes da Costa.
Escalações
Murici: o lateral-esquerdo Nildo, suspenso, será desfalque para o duelo deste domingo. O time provável tem: Gil; Patrick, Hitálo Rogério, Sinval e Jean; Edvaldo Rambo, Ivan, Paulo Victor e Marcinho; Alexsandro e Deysinho.
Coruripe: o técnico Jaelson Marcelino tem o desfalque do meia Tiago Lima, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe deve jogar com: Ferreira; Renato, Thiago Papel, Willames José e Igor; Mazinho, Michel, Aurélio e Geovani; Júnior Chicão e Ivan.
Últimas notícias
Com imagens antigas de Bolsonaro no hospital e sem citar Lula, Michelle faz pronunciamento no mesmo horário que presidente
Bolsonaro confirma pré-candidatura de Flávio em carta antes de cirurgia
Em pronunciamento de Natal, Lula cita desafios do tarifaço e da segurança, e comemora isenção do IR
Papa Leão diz que negar ajuda a pobres é rejeitar Deus, em sua 1ª Missa do Galo
Bolsonaro passa por cirurgia hoje; entenda o procedimento
Homem é preso após ameaçar companheira e enteado com faca em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
