Arapíraquense Pantera não é mais goleiro do América RN
O América-RN anunciou no final da tarde desta sexta-feira a saída do goleiro Pantera. Ele foi dono da camisa 1 nas disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Potiguar deste ano, além de ter participado do jogo de ida contra o Gama, pela Copa do Brasil. O goleiro começou a perder espaço com a chegada de Daniel ao Alvirrubro. Rapidamente, o novo contratado ganhou a condição de titular com o técnico Sérgio China.
Segundo informou o Mecão por uma rede social, a rescisão com Pantera aconteceu de forma amigável entre as duas partes. Além de desejar sorte ao goleiro, o América-RN agradeceu os serviços prestados pelo jogador. Pantera, de 32 anos, tinha contrato até novembro deste ano.
Experiente
Eliel José Martins Santos, o goleiro Pantera, nasceu em Arapiraca e iniciou sua carreira no time do ASA. Na sequencia da carreira atuou por CRB, CSA, Campinense, Botafogo PB, Confiança e América RN.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
