Arapíraquense Pantera não é mais goleiro do América RN
O América-RN anunciou no final da tarde desta sexta-feira a saída do goleiro Pantera. Ele foi dono da camisa 1 nas disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Potiguar deste ano, além de ter participado do jogo de ida contra o Gama, pela Copa do Brasil. O goleiro começou a perder espaço com a chegada de Daniel ao Alvirrubro. Rapidamente, o novo contratado ganhou a condição de titular com o técnico Sérgio China.
Segundo informou o Mecão por uma rede social, a rescisão com Pantera aconteceu de forma amigável entre as duas partes. Além de desejar sorte ao goleiro, o América-RN agradeceu os serviços prestados pelo jogador. Pantera, de 32 anos, tinha contrato até novembro deste ano.
Experiente
Eliel José Martins Santos, o goleiro Pantera, nasceu em Arapiraca e iniciou sua carreira no time do ASA. Na sequencia da carreira atuou por CRB, CSA, Campinense, Botafogo PB, Confiança e América RN.
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
