Botafogo SP vence e encosta na liderança do grupo B
Nesta segunda-feira(20), fechando a quinta rodada do Brasileiro Série C, a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto (SP) se garantiu na vice-liderança do Grupo B, ao vencer o Guaratinguetá por 6 a 2. Os gols do Botafogo foram de Diogo Campos (três vezes), Alemão (duas vezes) e Zotti. Para o Guaratinguetá marcaram Anderson e André.
No grupo B a liderança é do Guarani de Campinas com 13 pontos, seguido por Botafogo de Ribeirão Preto com 12. O Tombense está em terceiro lugar com 09 pontos. Na quarta posição com oito pontos está o Mogi Mirim. Na sequência estão Boa Esporte, Portuguiesa e Ypiranga com 07 pontos. Juventude tem 04. Na zona de rebaixamento estão Macaé com 03 pontos e o Guaratinguetá que ainda não pontuou.
No grupo A a liderança é do Fortaleza com 10 pontos, seguido por Botafogo PB também com 10, o ASA é o terceiro com 09 pontos e fechando o G 4 está o Remo com 08. O Salgueiro também está com 08 pontos, seguido por ABC com 07, América 06 e Cuiabá 05. Na zona de rebaixamento estão River e Confiança com 02 pontos cada.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
