Ceará faz sondagem por Richarlyson ex-São Paulo e Atlético MG

Ex-Atlético-MG, Vitória e São Paulo, o volante Richarlyson recebeu sondagem do Ceará para Série B do Brasileiro. O gerente de futebol do Vovô, Carlos Kila, confirmou, mas disse que o clube não chegou a fazer uma proposta, de fato. O empresário do volante, Julio Fressato, garante que o Richarlyson se sente empolgado para atuar em um time de massa, como o Ceará.
- Estamos aguardando a posição do Ceará. Nesses dias, podemos definir alguma situação. Está empolgado. É um time de massa. Disputou o estadual pelo Novo Horizontino e ele tem interesse de que dê certo - afirma o empresário do atleta Richarlyson.
Carlos Kila explica que o Ceará avalia o mercado e não tem nomes definidos para contratação. O clube também procura reforçar a lateral esquerda do time de Sérgio Soares.
- Ele foi um nome ventilado, mas nesse momento não vamos nem fazer proposta. Estamos avaliando o mercado e não temos nada positivo com o fato de ele vir. O nome foi ventilado - explicou.
Revelado no Ituano como lateral-esquerdo, Richarlyson passou depois por Fortaleza, Salzburg-AUT e Santo André até chegar ao Tricolor do Morumbi, em 2005, para viver os melhores momentos de sua carreira (campeão mundial de clubes e tri brasileiro).
Negociado com o Atlético Mineiro em 2011, teve alguns bons momentos no Galo, tornando-se campeão da Libertadores 2013. Disputou a temporada que se encerrou pela Chapecoense após passagem pelo Vitória. Ele está sem clube e defendeu o Novorizontino no Paulistão.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
