Diretoria alvinegra inicia venda de bilhetes para sorteio de um automóvel 0 KM
A diretoria executiva e o departamento de Marketing da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizará no dia 13 de agosto, sábado, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), uma ação entre amigos e o sorteio de um automóvel Volkswagen Gol 0 KM.
Os bilhetes serão comercializados no valor de R$ 1.000,00, cada, e toda a verba arrecadada nas vendas serão destinadas ao Gigante Arapiraquense para o auxílio financeiro do clube alvinegro na temporada.
De acordo com a diretoria executiva alvinegra, os interessados em fazer a aquisição dos bilhetes e com isso ajudar o ASA poderão fazer a sua compra à vista e/ou no cartão de crédito em até três vezes.
As vendas estão disponíveis no Escritório do Gigante, localizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na Avenida Ventura de Farias, ou através do telefone do sócio-torcedor do Fantasma de Alagoas no 99695-1479.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
