Diretoria alvinegra inicia venda de bilhetes para sorteio de um automóvel 0 KM
A diretoria executiva e o departamento de Marketing da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizará no dia 13 de agosto, sábado, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), uma ação entre amigos e o sorteio de um automóvel Volkswagen Gol 0 KM.
Os bilhetes serão comercializados no valor de R$ 1.000,00, cada, e toda a verba arrecadada nas vendas serão destinadas ao Gigante Arapiraquense para o auxílio financeiro do clube alvinegro na temporada.
De acordo com a diretoria executiva alvinegra, os interessados em fazer a aquisição dos bilhetes e com isso ajudar o ASA poderão fazer a sua compra à vista e/ou no cartão de crédito em até três vezes.
As vendas estão disponíveis no Escritório do Gigante, localizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na Avenida Ventura de Farias, ou através do telefone do sócio-torcedor do Fantasma de Alagoas no 99695-1479.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
