Diretoria alvinegra inicia venda de bilhetes para sorteio de um automóvel 0 KM
A diretoria executiva e o departamento de Marketing da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizará no dia 13 de agosto, sábado, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), uma ação entre amigos e o sorteio de um automóvel Volkswagen Gol 0 KM.
Os bilhetes serão comercializados no valor de R$ 1.000,00, cada, e toda a verba arrecadada nas vendas serão destinadas ao Gigante Arapiraquense para o auxílio financeiro do clube alvinegro na temporada.
De acordo com a diretoria executiva alvinegra, os interessados em fazer a aquisição dos bilhetes e com isso ajudar o ASA poderão fazer a sua compra à vista e/ou no cartão de crédito em até três vezes.
As vendas estão disponíveis no Escritório do Gigante, localizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na Avenida Ventura de Farias, ou através do telefone do sócio-torcedor do Fantasma de Alagoas no 99695-1479.
Últimas notícias

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
