Corinthians perde e vê Santos ficar na liderança do Brasileirão
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. O Santos empatou com o Flamengo e assumiu a ponta, fato que não acontece desde 2006, a última vez que o Peixe esteve no topo. Tudo isso com a 'ajudinha' do Corinthians, que perdeu diante do Atlético-PR. Palmeiras e Grêmio ainda jogam na 18ª rodada e podem 'roubar' a primeira colocação do Alvinegro.
NOVO LÍDER!
Depois de dez anos, o Santos retornou a liderança do Brasileirão. O clube paulista empatou com o Flamengo na noite desta quarta-feira, pelo placar de 0 a 0, e contou com a derrota do Corinthians frente ao Atlético-PR para dormir na primeira colocação. O jogo foi válido pela 18ª rodada.
Com o resultado, o líder Santos foi para 33 pontos, mesma pontuação do Corinthians, mas vence no saldo de gols 16 a 13. Palmeiras, 32, e Grêmio, 31, ainda podem assumir a ponta. O Flamengo, por sua vez, fica em quinto, com 31.
DEIXOU PASSAR!
Um velho problema fez com que o Corinthians perdesse nesta quarta-feira para o Atlético Paranaense. Com sérios problemas no ataque, o time alvinegro foi derrotado por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro, justamente por não ter um jogador como Walter, autor dos dois gols que sacramentou a vitória do time rubro-negro.
Quem comemorou o resultado, além dos atleticanos (agora com 30 pontos, em sexto lugar), claro, foi o Palmeiras, que pode retomar a liderança caso vença a Chapecoense nesta quinta-feira, em Chapecó (SC). E também o Santos, que empatou nesta quarta sem gols com o Flamengo e assumiu a ponta - tem os mesmos 33 pontos do Corinthians, mas com melhor saldo de gols -, pelo menos até esta quinta.
SOFREU NÉ, LEÃO?
O Vitória conseguiu uma virada sobre o Coritiba no final da partida e manteve a sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, na abertura da 18.ª rodada, o time rubro-negro bateu o paranaense por 3 a 1, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Raphael Veiga abriu o placar para os visitantes, e Juninho (contra), Marinho e Kieza marcaram para os baianos.
Em um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento, o resultado nesta quarta-feira deixou o time baiano mais longe dela com 22 pontos. O Coritiba, que abre a degola, estacionou nos 18 pontos.
AQUI NÃO, COELHO!
Lanterna América-MG desperdiçou na noite desta quarta-feira a oportunidade de encerrar a sequência de oito partidas sem vencer. Ao levar gol nos acréscimos, cedeu empate por 1 a 1 ao Sport, após estar vencendo por 1 a 0 em partida disputada na Ilha do Retiro, no Recife, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Minas Gerais, que já havia demonstrado que poderia superar a má fase ao empatar na rodada anterior em 0 a 0, no Independência, com o Grêmio, chega agora a 10 pontos, ainda na lanterna. O time de Pernambuco, que vinha de vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, também na Ilha do Retiro, vai a 22 pontos. Os gols foram marcados por Danilo Barcelos, para o América, e Mark González, para o Sport.
Confirmando os resultados de ontem pela 18ª rodada:
Vitória-BA 3 x 1 Coritiba-PR
Sport-PE 1 x 1 América-MG
Santos 0 x 0 Flamengo-RJ
Atlético-PR 2 x 0 Corinthians
Confira os jogos desta quinta-feira no complemento da rodada:
Ponte Preta x Botafogo-RJ
19:15
São Paulo x Atlético-MG
19:30
Grêmio-RS x Santa Cruz-PE
19:30
Cruzeiro-MG x Internacional-RS
21:00
Chapecoense-SC x Palmeiras
21:30
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
