ASA

ASA altera data do sorteio de carro zero KM para o dia 27

Por Claudio Barbosa 11/08/2016 13h01
ASA altera data do sorteio de carro zero KM para o dia 27
- Foto: Ascom/ASA

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense comunicou que houve mudança na data do sorteio de um automóvel Volkswagen Gol 0 KM. O sorteio foi transferido para o próximo dia 27 de agosto, mantendo o local que é a Associação Atlética Banco do Brasil e o horário das 16 horas. 

Entrevistado no programa Resenha Esportiva, José dos Santos Oliveira informou que a mudança ocorre para que haja tempo de concluir à venda dos bilhetes. Ao todo, foram colocados à disposição 200 bilhetes e, até o momento, foram vendidos 160. Além disso, o final de semana será bastante movimentado com vários eventos na cidade.

" A mudança para o dia 27 permitirá uma participação maior do torcedor no evento", enfatizou o dirigente.

Pode comprar 

Os bilhetes estão sendo comercializados no valor de R$ 1.000,00, cada, e toda a verba arrecadada nas vendas será destinada ao Gigante Arapiraquense, para o auxílio financeiro do clube alvinegro para o restante da temporada.

De acordo com a diretoria executiva alvinegra, os interessados em fazer a aquisição dos bilhetes e com isso ajudar o ASA poderão fazer a sua compra à vista e/ou no cartão de crédito em até três vezes.

As vendas estão disponíveis no Escritório do Gigante, localizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na Avenida Ventura de Farias, ou através do telefone do sócio-torcedor do Fantasma de Alagoas no 99695-1479.

Tags: