CRB não terá volante Matheus Galdezani contra o Ceará
O CRB não terá o volante Matheus Galdezani na partida contra o Ceará, na sexta-feira, às 21 horas, na Arena Castelão em Fortaleza. O jogador foi expulso na partida contra o Londrina (PR), realizada no último sábado, no Rei Pelé, quando o galo foi derrotado por 1 a 0. Com a ausência dele, Somália deve ganhar a posição.
Em compensação, Mazola Júnior terá a volta do lateral direito Marcos Martins, que não jogou contra o Londrina, porque estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O elenco do CRB já iniciou a preparação para o jogo contra o Ceará, e de acordo com o departamento de futebol do clube, todos os treinamentos serão somente no primeiro período. A viagem com destino a para Fortaleza aontecerá na tarde de quinta-feira.
Últimas notícias
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
