Palmeiras é líder, Flamengo fica em segundo e o Inter entra na zona de rebaixamento

A 22ª rodada do campeonato brasileiro da Série A foi bastante movimentada. No sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta manteve o tabu e venceu o Corinthians por 2 a 0, gols de Roger e Clayson. Após o jogo, torcedores Corinthians protestaram e chegaram a jogar objetos em campo, incluindo uma bisnaga de pimenta que atingiu o goleiro Cássio.
No domingo pela manhã, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Santa Cruz (PE) por 2 a 0, com gols de Robinho e Ábila. Com isso, o Cruzeiro segue sua arrancada na competição e aumenta a crise no Santa Cruz.
Também no domingo pela manhã, em plena Vila Belmiro, o Santos perdeu para o Figueirense por 1 a 0. O gol do time catarinense foi marcado por Rafael Moura.
Em Brasília, no estádio Mané Garrincha, o Fluminense RJ perdeu para o Palmeiras por 2 a 0. Os gols do verdão foram marcados no primeiro tempo por Dudu e Jean.
Em Chapecó, na Arena Condá, a Chapecoense (SC) perdeu para o Flamengo (RJ) por 3 a 1. Kempes marcou o único gol dos donos da casa. Diego, Leandro Damião e Mancuello fizeram para o Flamengo.
Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Grêmio 1 x 1 Atlético MG. Luan marcou para os gaúchos, enquanto Robinho empatou para os mineiros.
No Morumbi, São Paulo 0 x 0 Coritiba PR. O tricolor está em crise e no sábado, véspera do jogo, chegou a ter seu CT invadido por um grupo de torcedores.
Nos jogos da noite de domingo, começando por Salvador, na Fonte Nova, onde o Vitória venceu por 2 a 1 ao América MG. Os gols do Vitória marcados por Marcelo e David, enquanto Danilo Barcelos fez para o América. Apesar da vitória, os jogadores do time baiano saíram do campo vaiados.
Na Arena Pernambuco, Sport 1 x 1 Internacional RS. Seijas, cobrando pênalti fez para o Inter. No finalzinho do jogo, Vinicius Araújo empatou para o Sport. Com o resultado, o Inter entrou na zona de rebaixamento.
A rodda será complementada nesta segunda-feira (29) com Atlético PR x Botafogo RJ na Arena da Baixada, às 20 horas.
Classificação
Integram o G4 do Brasileiro o líder Palmeiras com 43 pontos, seguido por Flamengo com 40, Atlético MG com 39 e na 4ª colocação Corinthians com 37 pontos.
Em seguida estão Santos e Grêmio com 36 pontos cada; Ponte Preta 34 pontos; Fluminense RJ com 31; Atlético PR e Chapecoense SC com 30; São Paulo está com 28 pontos; Sport tem 27 pontos; Botafogo RJ, Cruzeiro MG, Vitória e Coritiba PR estão todos comk 26.
O Internacional está em 17º abrindo a zona de rebaixamento com 24 pontos; O Figueirenmse SC é o 18º também com 24 pontos; O 19º é o Santa Cruz com 19; Na 20ª e última colocação segue o América MG com 13.
Últimas notícias

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez

Videomonitoramento da SSP flagra jovens com drogas no Marco dos Corais

Semdes alerta usuários de programas sociais para golpe em visitas domiciliares

Moraes dá 48 horas para defesa informar estado de saúde do ex-presidente Collor

Alta de covid-19 faz cidade do Amazonas retomar uso obrigatório de máscara

Arapiraquense é campeã em duas modalidades do Karatê Interestilos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
