ASA consegue vitória no STF; Agora, aguarda TRF para recuperar sua sede

Depois de sete anos de luta juridica, o time do ASA conseguiu uma importante vitória no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Por unanimidade, o alvinegro está recuperando a sua sede social, que havia sido leiloada por causa de débitos com a Previdência Social.
Porém, o departamento juridico contestou o valor pelo qual o imóvel foi leiloado e o processo juridico vem sendo acompanhado de perto, notadamente pelo advogado José Ventura Filho. A luta juridica começou no Tribunal Regional Federal, em Recife, depois seguiu para Brasília (DF), onde após dois anos o julgamento foi realizado na tarde desta terça-feira (13).
Próximo passo
Porém, a torcida ainda terá que aguardar mais um pouco. De acordo com o advogado José Ventura, "o processo voltará a Recife para julgar a prescrição que arguimos aqui na primeira instância e no TRF de Recife. Ocorre que prescrição é tema de ordem pública e ela existe em contagem de tempo, é objetivo. Não tenho dúvida de que retomaremos a sede nesse julgamento da prescrição", concluiu.
O advogado, entretanto, preferiu não estipular qualquer tipo de prazo. " Gostariamos que já fosse na próxima semana, mas na Justiça não há como estipular qualquer tipo de prazo", afirmou José Ventura.
Mas, vale ressaltar, um importante passo foi dado e há quem afirme que o alvinegro está com 98% de sua sede reconquistada.
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
