ASA consegue vitória no STF; Agora, aguarda TRF para recuperar sua sede
Depois de sete anos de luta juridica, o time do ASA conseguiu uma importante vitória no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Por unanimidade, o alvinegro está recuperando a sua sede social, que havia sido leiloada por causa de débitos com a Previdência Social.
Porém, o departamento juridico contestou o valor pelo qual o imóvel foi leiloado e o processo juridico vem sendo acompanhado de perto, notadamente pelo advogado José Ventura Filho. A luta juridica começou no Tribunal Regional Federal, em Recife, depois seguiu para Brasília (DF), onde após dois anos o julgamento foi realizado na tarde desta terça-feira (13).
Próximo passo
Porém, a torcida ainda terá que aguardar mais um pouco. De acordo com o advogado José Ventura, "o processo voltará a Recife para julgar a prescrição que arguimos aqui na primeira instância e no TRF de Recife. Ocorre que prescrição é tema de ordem pública e ela existe em contagem de tempo, é objetivo. Não tenho dúvida de que retomaremos a sede nesse julgamento da prescrição", concluiu.
O advogado, entretanto, preferiu não estipular qualquer tipo de prazo. " Gostariamos que já fosse na próxima semana, mas na Justiça não há como estipular qualquer tipo de prazo", afirmou José Ventura.
Mas, vale ressaltar, um importante passo foi dado e há quem afirme que o alvinegro está com 98% de sua sede reconquistada.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
