ASA consegue vitória no STF; Agora, aguarda TRF para recuperar sua sede

Depois de sete anos de luta juridica, o time do ASA conseguiu uma importante vitória no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Por unanimidade, o alvinegro está recuperando a sua sede social, que havia sido leiloada por causa de débitos com a Previdência Social.
Porém, o departamento juridico contestou o valor pelo qual o imóvel foi leiloado e o processo juridico vem sendo acompanhado de perto, notadamente pelo advogado José Ventura Filho. A luta juridica começou no Tribunal Regional Federal, em Recife, depois seguiu para Brasília (DF), onde após dois anos o julgamento foi realizado na tarde desta terça-feira (13).
Próximo passo
Porém, a torcida ainda terá que aguardar mais um pouco. De acordo com o advogado José Ventura, "o processo voltará a Recife para julgar a prescrição que arguimos aqui na primeira instância e no TRF de Recife. Ocorre que prescrição é tema de ordem pública e ela existe em contagem de tempo, é objetivo. Não tenho dúvida de que retomaremos a sede nesse julgamento da prescrição", concluiu.
O advogado, entretanto, preferiu não estipular qualquer tipo de prazo. " Gostariamos que já fosse na próxima semana, mas na Justiça não há como estipular qualquer tipo de prazo", afirmou José Ventura.
Mas, vale ressaltar, um importante passo foi dado e há quem afirme que o alvinegro está com 98% de sua sede reconquistada.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA, é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
