Direção do CRB cobra resultados, mas não dispensa jogadores
O CRB caiu muito de produção no campeonato brasileiro da Série B, vem de resultados ruins e se distanciou do G4, que é o grupo de classificação para a série A no ano que vem. Por isso, a diretoria se reuniu com o técnico Mazola Júnior e os jogadores, Centro de Treinamentos Ninho do Galo.
A reunião serviu para que o presidente do CRB, Marcos Barbosa, numa conversa franca com os jogadores cobrasse melhores resultados. O Galo está na 10ª colocação na Série B, com 43 pontos.
O gerente de futebol Alarcom Pacheco participou da reunião e passou para a imprensa algumas informações: "No momento, a gente não vai desligar atleta nenhum. Às vezes acontece de um jogador não ir bem. Cobramos. Chega um momento que eles sabem que as coisas precisam ser mudadas", resumiu o dirigente.
Vai recorrer
O volante Olívio foi suspenso por um ano, em julgamento realizado no STJD, por ter sido flagrado no exame antidoping. A direção do CRB vai recorrer, segundo confirmou Alarcon Pacheco:"Já autorizamos o nosso corpo jurídico a recorrer, através do doutor Sestário, e espero que o Olívio seja julgado pelo pleno (do STJD) e possa ficar fora do grupo pelo menor tempo possível".
Últimas notícias
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
