Direção do CRB cobra resultados, mas não dispensa jogadores
O CRB caiu muito de produção no campeonato brasileiro da Série B, vem de resultados ruins e se distanciou do G4, que é o grupo de classificação para a série A no ano que vem. Por isso, a diretoria se reuniu com o técnico Mazola Júnior e os jogadores, Centro de Treinamentos Ninho do Galo.
A reunião serviu para que o presidente do CRB, Marcos Barbosa, numa conversa franca com os jogadores cobrasse melhores resultados. O Galo está na 10ª colocação na Série B, com 43 pontos.
O gerente de futebol Alarcom Pacheco participou da reunião e passou para a imprensa algumas informações: "No momento, a gente não vai desligar atleta nenhum. Às vezes acontece de um jogador não ir bem. Cobramos. Chega um momento que eles sabem que as coisas precisam ser mudadas", resumiu o dirigente.
Vai recorrer
O volante Olívio foi suspenso por um ano, em julgamento realizado no STJD, por ter sido flagrado no exame antidoping. A direção do CRB vai recorrer, segundo confirmou Alarcon Pacheco:"Já autorizamos o nosso corpo jurídico a recorrer, através do doutor Sestário, e espero que o Olívio seja julgado pelo pleno (do STJD) e possa ficar fora do grupo pelo menor tempo possível".