CSA emite nota sobre possível irregularidade do meia Didira

O CSA foi surpreendido por uma reclamação feita pelo Ituano (SP), alegando que o meia Didira teria atuado de forma irregular na Série D. O time paulista alega que o jogador passou por três transferências durante a temporada. O Azulão foi notificado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e agora vai ter que prestar esclarecimentos.
Didira, que tem contrato definitivo com o Santa Rita, foi emprestado ao CSA para o Campeonato Alagoano. Em junho, ele se transferiu para o ABC, mas deixou o clube duas semanas depois. Voltou ao CSA para a disputa da Série D.
Assessor jurídico do CSA, Ricardo Omena diz que a acusação do Ituano é infundada e garante que o Azulão não será prejudicado. O CSA terá até esta sexta-feira, 14, para apresentar as documentações e esclarecer o caso. "Queremos tranquilizar toda torcida, tudo vai ser esclarecido" – disse o advogado.
Ainda sobre o assunto, o CSA emitiu uma Nota oficial:
O CSA vem a público informar e tranquilizar toda a Nação Azulina sobre a notificação recebida do STJD com relação a uma possível irregularidade do atleta Didira, através de uma solicitação do Ituano Futebol Clube.
Informamos que a mesma solicitação já havia sido feita pelo Esporte Clube São Bento, onde na oportunidade fomos notificados, respondemos ao STJD e o caso foi arquivado.
Estamos amparados pelo Regulamento Nacional de Competições da CBF 2016 e o caso já está sendo tratado pelo Dr. Ricardo Omena, Diretor Jurídico do clube, e Pelo Dr. Osvaldo Sestário.
Afirmamos que não há nenhum risco do acesso do Centro Sportivo Alagoano ser prejudicado por aquilo que foi conquistado no campo, com um projeto seguido à risca, com trabalho sério e honestidade.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
