CSA emite nota sobre possível irregularidade do meia Didira

O CSA foi surpreendido por uma reclamação feita pelo Ituano (SP), alegando que o meia Didira teria atuado de forma irregular na Série D. O time paulista alega que o jogador passou por três transferências durante a temporada. O Azulão foi notificado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e agora vai ter que prestar esclarecimentos.
Didira, que tem contrato definitivo com o Santa Rita, foi emprestado ao CSA para o Campeonato Alagoano. Em junho, ele se transferiu para o ABC, mas deixou o clube duas semanas depois. Voltou ao CSA para a disputa da Série D.
Assessor jurídico do CSA, Ricardo Omena diz que a acusação do Ituano é infundada e garante que o Azulão não será prejudicado. O CSA terá até esta sexta-feira, 14, para apresentar as documentações e esclarecer o caso. "Queremos tranquilizar toda torcida, tudo vai ser esclarecido" – disse o advogado.
Ainda sobre o assunto, o CSA emitiu uma Nota oficial:
O CSA vem a público informar e tranquilizar toda a Nação Azulina sobre a notificação recebida do STJD com relação a uma possível irregularidade do atleta Didira, através de uma solicitação do Ituano Futebol Clube.
Informamos que a mesma solicitação já havia sido feita pelo Esporte Clube São Bento, onde na oportunidade fomos notificados, respondemos ao STJD e o caso foi arquivado.
Estamos amparados pelo Regulamento Nacional de Competições da CBF 2016 e o caso já está sendo tratado pelo Dr. Ricardo Omena, Diretor Jurídico do clube, e Pelo Dr. Osvaldo Sestário.
Afirmamos que não há nenhum risco do acesso do Centro Sportivo Alagoano ser prejudicado por aquilo que foi conquistado no campo, com um projeto seguido à risca, com trabalho sério e honestidade.
Últimas notícias

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
