ASA participa da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino
A Copa Rainha Marta de Futebol Feminino começa nesta terça-feira, 15, no feriado da Proclamação da República. Dois jogos abrem a 1ª rodada, em Maceió, com início às 15h.
No estádio Rei Pelé, o União Desportiva recebe o Santa Cruz. E no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Sete de Setembro encara o CSA.
A equipe do ASA vai participar pela primeira da competição. A estreia será diante do CEO, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. A data da partida ainda será definida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Nesta temporada, a Copa Rainha Marta contará com seis clubes. Destas, quatro equipes disputam o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de Futebol Profissional. CSA, ASA, CEO e Sete de Setembro. Assim como na temporada passada, a competição conta novamente com a parceria do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ).
Formato de disputa
Os seis times jogam entre si na Primeira Fase com jogos somente de ida. Ao final desta fase os dois primeiros colocados se classificam para a grande final, que terá apenas um jogo. O melhor classificado na Primeira Fase tem a vantagem de jogar por um empate na grande final.
Vaga na Copa do Brasil
O campeão da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 2016 será o representante de Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2017, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Últimas notícias
Homem é flagrado furtando celular em depósito após homicídio no São Jorge
Teca Nelma participa com Lula da entrega do Minha Casa, Minha Vida, em Maceió
Procon Arapiraca notifica a operadora TIM após interrupções frequentes nos serviços
Lula diz que "falta vergonha na cara" a quem defende dono do Master
Leandro Karnal defende a educação como base da gestão pública na Feira dos Municípios Alagoanos
MPAL oferta denúncia e pai que desviou valores doados a filho com deficiência é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
