ASA participa da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino
A Copa Rainha Marta de Futebol Feminino começa nesta terça-feira, 15, no feriado da Proclamação da República. Dois jogos abrem a 1ª rodada, em Maceió, com início às 15h.
No estádio Rei Pelé, o União Desportiva recebe o Santa Cruz. E no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Sete de Setembro encara o CSA.
A equipe do ASA vai participar pela primeira da competição. A estreia será diante do CEO, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. A data da partida ainda será definida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Nesta temporada, a Copa Rainha Marta contará com seis clubes. Destas, quatro equipes disputam o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de Futebol Profissional. CSA, ASA, CEO e Sete de Setembro. Assim como na temporada passada, a competição conta novamente com a parceria do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ).
Formato de disputa
Os seis times jogam entre si na Primeira Fase com jogos somente de ida. Ao final desta fase os dois primeiros colocados se classificam para a grande final, que terá apenas um jogo. O melhor classificado na Primeira Fase tem a vantagem de jogar por um empate na grande final.
Vaga na Copa do Brasil
O campeão da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 2016 será o representante de Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2017, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Últimas notícias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
