Vistorias nos estádios e regulamento do Alagoano serão divulgados na quarta-feira
A Comissão de Inspeção e Vistoria nos estádios de futebol de Alagoas se reunirá na quarta-feira (16), segundo informou o próprio presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó. O objetivo do encontro é programar o início das vistorias nos estádios que receberão os jogos doCampeonato Alagoano 2017.
O encontro acontecerá na sede da Federação Alagoana de Futebol, a partir das 16h. Instituída em 2015, a Comissão é composta por representantes da Federação, clubes, imprensa, arbitragem e atletas. O cronograma de visitas será definido na reunião, porém, o primeiro estádio a ser visitado deve ser o Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, conforme solicitação feita na reunião do Conselho Arbitral, pelo dirigente Antônio Oliveira.
Regulamento e Tabela
O regulamento do Campeonato Alagoano 2017 também deverá ser divulgado pela Federação Alagoana de Futebol nesta próxima quarta-feira, 16.
Quanto a tabela básica, a mesma vai ser publicada até o dia 21 deste mês. O Campeonato Alagoano, que em 2017 comemora 90 anos, iniciará no dia 21 de janeiro.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
