Com a presença do Ceará, Primeira Liga detalha tabela da competição 2017
A Primeira Liga detalhou a tabela das duas primeiras semanas da edição de 2017 do torneio, com a definição de horários e datas, e determinou que o Fluminense, o campeão do torneio em 2016, vai abrir a competição em 24 de janeiro, quando será o mandante do duelo com o Criciúma, agendado para as 20 horas, no horário de Brasília.
As duas primeiras semanas da Copa da Primeira Liga, entre 24 de janeiro e 2 de fevereiro, terão sete dos oito jogos da rodada inicial sendo disputados. O duelo entre Fluminense e Criciúma é valido pelo Grupo A, que terá a primeira rodada completada em 1º de fevereiro, quando o Internacional receberá o Brasil de Pelotas, às 19h30 ( Horário de Brasília).
Em 25 de janeiro, dia seguinte ao início da Primeira Liga, serão disputados dois jogos, ambos pelo Grupo D e às 19h15 ( horário de Brasília). O Paraná vai duelar em casa contra o Avaí, enquanto o Figueirense será mandante contra o Londrina.
Depois, em 26 de janeiro, a Chapecoense fará o seu primeiro jogo por uma competição após a tragédia aérea antes da decisão da Copa Sul-Americana. O time receberá o Joinville, às 20 horas ( horário de Brasília), pelo Grupo C.
Na semana seguinte, serão realizados dois jogos da primeira rodada, além do duelo de estreia do Inter. Cruzeiro e Atlético Mineiro vão se enfrentar em clássico agendado para 1º de fevereiro, a partir das 19h30 ( horeário de Brasília), também pelo Grupo C. No dia seguinte, será a vez de o América Mineiro receber o Ceará, às 19h15 ( horário de Brasília), pelo Grupo B. A rodada dessa chave só será concluída no dia 8, quando o Flamengo vai encarar em casa o Grêmio. Esse duelo, porém, ainda não teve o seu horário determinado.
Na edição de 2017 da Copa da Primeira Liga, os dois primeiros colocados das quatro chaves avançam às quartas de final. A partir daí, o torneio é disputado em mata-mata, com jogos únicos até a definição do campeão.
Últimas notícias
Assembleia de AL acumula R$ 178,7 milhões em créditos extras em 2026
Prefeitura de Maceió oferece qualificação e 300 oportunidades de emprego
Dona Flô é anunciada como atração da festa dos 102 anos de Arapiraca
Maceió está entre os destinos mais buscados pelos brasileiros para o Natal e o Ano-Novo
Dos Estados Unidos, Flávio desafia resultado das urnas e promete liderar oposição a Lula
Flávio recua e retira trecho da carta onde se declarou presidente do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
