São Paulo passeia e vence em 1º jogo-treino no comando de Rogério Ceni
O São Paulo passou bem pelo primeiro teste realizado em 2017. Nesta quinta-feira, o técnico Rogério Ceni comandou a equipe em jogo-treino contra o FC Sarasota na IMG Academy, em Bradenton (EUA), e goleou por 9 a 1. O grande destaque da atividade foi o garoto Shaylon, recém-promovido aos profissionais, que fez dois gols e deu uma assistência.
Foram dois tempos de 45 minutos, com uma equipe utilizada em cada etapa. Em ambas, o Tricolor atuou no esquema 3-4-3. A primeira escalação contava com Sidão, Lucão, Douglas e Breno; Bruno, João Schmidt, Araruna e Júnior; Shaylon, Neilton e Gilberto. Além dos dois tentos de Shaylon, também marcaram Neilton e Gilberto (duas vezes). O primeiro tempo acabou 5 a 1.
Na etapa final, começaram Denis, Maicon, Lugano e Rodrigo Caio; Wesley, Wellington, Thiago Mendes e Buffarini; Luiz Araújo, Wellington Nem e Chavez. Os gols foram de Thiago Mendes, Luiz Araújo (também duas vezes) e Nem. Nos minutos finais, o lateral-direito Foguete e o goleiro Thiago Couto ainda foram utilizados nas vagas de Rodrigo Caio e Denis.
Como havia sido trabalhado desde o primeiro dia de pré-temporada, o time insistiu em sair jogando com os goleiros, sem chutões, e em aplicar marcação adiantada, com muitos desarmes dos atacantes. O próximo teste são-paulino em Bradenton será domingo contra o Boca Ratón, em novo jogo-treino, mas agora no estádio da IMG Academy.
A estreia na Florida Cup será dia 19, contra o vencedor do embate entre River Plate (ARG) e Millonarios (COL). A partida será disputada no estádio Al Lang, em St. Petersbourgh.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
