CRB treina com portões fechados e deve ter modificações para enfrentar Santa Rita
O CRB enfrenta o Santa Rita nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O técnico do CRB, Léo Condé, adotou mistério e o treino da terça-feira, foi realizado com os portões do CT Ninho do Galo fechados. Apesar do clima de mistério, já se sabe que o comandante regateano deverá fazer algumas mudanças na equipe, notadamente para preservar jogadores em função do clássico de domingo, diante do CSA, pela Copa do Nordeste.
Provável formação do Galo: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel ( Adalbert) e Diego ( Jefferson Recife); Adriano, Jocinei, Clebinho( Danilo Pires) e Sérgio Mota; Neto Baiano e Maílson. Técnico Léo Condé
O Santa Rita, comandado pelo técnico Eduardo Neto, vem de um empate sem gols diante do Coruripe, no estádio Gerson Amaral. Para o jogo desta quarta-feira, deve ser mantida a mesma formação do jogo anterior, buscando apenas ajustar mais o setor de meio campo e melhorar a qualidade do passe.
Provável equipe: João Paulo; Albert, Nilson, Cleidson, Nilton; André Nunes, Augusto, Queiroz e Jean; Maikon (Marcos Balla) e Jonathan.
Últimas notícias
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
