CRB treina com portões fechados e deve ter modificações para enfrentar Santa Rita
O CRB enfrenta o Santa Rita nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O técnico do CRB, Léo Condé, adotou mistério e o treino da terça-feira, foi realizado com os portões do CT Ninho do Galo fechados. Apesar do clima de mistério, já se sabe que o comandante regateano deverá fazer algumas mudanças na equipe, notadamente para preservar jogadores em função do clássico de domingo, diante do CSA, pela Copa do Nordeste.
Provável formação do Galo: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel ( Adalbert) e Diego ( Jefferson Recife); Adriano, Jocinei, Clebinho( Danilo Pires) e Sérgio Mota; Neto Baiano e Maílson. Técnico Léo Condé
O Santa Rita, comandado pelo técnico Eduardo Neto, vem de um empate sem gols diante do Coruripe, no estádio Gerson Amaral. Para o jogo desta quarta-feira, deve ser mantida a mesma formação do jogo anterior, buscando apenas ajustar mais o setor de meio campo e melhorar a qualidade do passe.
Provável equipe: João Paulo; Albert, Nilson, Cleidson, Nilton; André Nunes, Augusto, Queiroz e Jean; Maikon (Marcos Balla) e Jonathan.
Últimas notícias
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
