Murici e CSE empataram na tarde desta quarta-feira, no José Gomes da Costa

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio José Gomes da Costa, Murici e CSE empataram por 0 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato alagoano. O Murici segue sem vencer na competição e conseguiu seu primeiro ponto no grupo A da competição. O CSE, por sua fvez, continua invicto e soma 5 pontos na competição.
O CSE volta a campo no próximo sábado (04), onde enfrenta o Coruripe, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela quarta rodada do estadual. Já o Murici vai até Boca da Mata, onde irá enfrentar o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Moraes. A partida está marcada para o domingo (05), às 16h.
Ficha Técnica
Em Murici,no estádio José Gomes da Costa:
Murici 0 x 0 CSE
Arbitro Francisco Carlos Nascimento
Auxiliar 1: Douglas Lino da Silva
Auxiliar 2: Carlos Vinícius Cavalcante.
Murici: Dias; Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno e Thalisson; Gueba, Deizinho, João Paulo e Tarcísio; Bruno e Alexsandro. Técnico: Roberval Davino
CSE: José; Jonas, Emerson, Breno e David; Jacobina, (Henrique), Danilo, Sorato (Matheus) e Palhinha; Diego e Etinho. Técnico: Givanildo Sales.
.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
