Santa Rita vence e complica situação do Murici no alagoano
Em partida realizada na tarde deste domingo (5), na 4ª rodada do campeonato alagoano, o Santa Rita venceu o Murici por 1 a 0, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. O gol da vitória foi marcado por Camutanga ainda no primeiro tempo do jogo. Com a vitória, o Santa Rita chegou aos sete pontos e assume a terceira posição do grupo B, ultrapassando o CSE.
O Murici, por sua vez, segue sem vencer no campeonato e está numa situação complicada. O verdão é o 4º colocado do grupo A com apenas um ponto ganho.
Próximos jogos
O campeonato ainda terá sua sequência definida, em razão das questões junto ao STJD. Mas, na quinta rodada, o Santa Rita encara o Sete de Setembro no domingo, dia 12.O local da partida ainda não foi definido.
Pelo campeonato estadual, na 5ª rodada, o Murici recebe o CSA, na quinta-feira, dia 16, no estádio José Gomes da Costa.
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
