Pressionado, CSA quer recuperação frente o Itabaiana, na Copa do Nordeste
O CSA vem de duas derrotas seguidas, sendo a primeira delas no clássico diante do CRB pela Copa do Nordeste e, na última quarta-feira, foi goleado pelo Sport Recife, na Copa do Brasil. O técnico Oliveira Canindé chegou a se reunir com a direção do clube, que garantiu a manutenção dele no comando do time. Na tarde deste sábado (11), no estádio Rei Pelé, o time azulino volta a jogar pela Copa do Nordeste, enfrentando o Itabaiana, a partir das 16 horas. O objetivo é conseguir a recuperação.
O técnico Oliveira Canindé ainda não vai poder contar com o volante Panda e o atacante Luís Soares, que estão no Departamento Médico. O meia Didira, já recuperado de problema no joelho, volta ao time. O CSA deve começar com Jeferson; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Serginho, Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar e Daniel Cruz; Alex Henrique.
O Itabaiana está somente com um ponto, resultante do empate com o CRB no jogo de estreia. Na última rodada perdeu para o ABC e, desta forma, a equipe do técnico Ailton Silva também busca reabilitação. No elenco, os destaques ficam para o goleiro Genivaldo ( ex- Botafogo PB), Tiago Garça ( ex- ASA e Coruripe) e Paulinho Macaíba, que já foi artilheiro do alagoano pelo próprio CSA.
O time sergipano deve começar com Genivaldo; Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona; Hércules, Daniel Paraíba, André Beleza e Igor Alves; Geovane e Paulinho Macaíba.
Arbitragem
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira dos Santos, também da Bahia.