ASA treina para o clássico diante do CRB e fica atento na rodada do alagoano

A equipe do ASA segue sua preparação para enfrentar o CRB, na terça-feira (14), às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O time comandado pelo técnico Maurílio Silva tem a volta do volante Leanderson, que cumpriu suspensão diante do Sete de Setembro. Mas o treinador alvinegro será obrigado a fazer uma outra alteração no meio campo, em razão do meia Doda ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 frente o canarinho e vai ficar fora do clássico.
De acordo com a programação da Comisão Técnica, o domingo tem apenas uma atividade no período da manhã. Na segunda-feira (13), o trabalho também será realizada no período matinal, porém, com portões fechados.
De olho da na rodada
Embora o jogo envolvendo ASA x CRB seja válido pelo complemento da 4ª rodada, o ASA vai ficar atento as duas partidas programadas pela 5ª rodada, que acontecem hoje à tarde no campeonato estadual. Principalmente, Sete de Setembro x Santa Rita, às 16 horas, no estádio Rei Pelé. O time de Boca da Mata está com 7 pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo B do Alagoano. Uma vitória deixa a equipe com 10 pontos, ultrapassando o ASA e o CSA, que somam 9 pontos cada. Além de chegar a liderança, a vitória deixa o Santa Rita mais tranquilo na briga pela clssificação a próxima fase. O técnico Eduardo Neto conta com a volta do volante Daniel Alves, que cumpriu suspensão automática após ser expulso contra o CRB na 3ª rodada do Alagoano.
Com três pontos no grupo A, o Sete de Setembro precisa vencer para entrar definitivamente na briga pela classificação no grupo A.
No outro confronto, o Coruripe receberá o lanterna do grupo B, o time do Miguelense, que ainda não venceu no Alagoano. O jogo será às 16 horas, no Estádio Gerson Amaral. O treinador Joécio Barbosa poderá contar com o meia Felipe Sertânia, que teve o nome publicado no BID. O zagueiro Daciel, que cumpriu suspensão diante do CSE e, o meia Fábio Lopes, liberado pelo DM, também ficam á disposição.
Caso vença o jogo, o Coruripe assumirá a liderança do Grupo A.
.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime

Reprodução simulada do assassinato de Ana Firmino acontece hoje em Maravilha

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

Polícia prende homem por violência doméstica e 'stalking' em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
