Vice líder do grupo B, CSA enfrenta o Murici, que ainda não venceu no Alagoano
Murici e CSA se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h30, no estádio José Gomes da Costa. O time azulino é o vice líder do grupo B com 12 pontos ganhos, a mesma pontuação da equipe do ASA, porém, o alvinegro marcou um gol a mais que o CSA. O Murici, por sua vez, é o lanterna do grupo A, tem apenas um ponto e o único time que ainda não conseguiu vencer no estadual.
No primeiro confronto entre as duas equipes, no estádio Gerson Amaral, o CSA venceu por 2 a 0. O Murici vem ameaçando solicitar a anulação do jogo, porque a partida deveria ter sido realizada com portões fechados, por determinação do TJD AL e STJD. No entanto, o CSA -que era o mandante do jogo- realizou a venda de ingressos.
Murici
O Murici vai poder contar com Paulo Victor e Katê, recentemente contratados pelo alviverde. O treinador Roberval Davino só vai divulgar a equipe momentos antes do jogo, mas deve iniciar com Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thalisson; Patrick, Rambo, João Paulo ( Paulo Victor) e Tarcísio; Deysinho e Alexandre ( Katê). Técnico: Roberval Davino
CSA
O técnico Oliveira Canindé ainda não divulgou o CSA que vai sair jogando, mas o goleiro Mota poderá ganhar a titularidade. Outro que pode permanecer no time principal é o jovem Jacó, autor do gol da vitória por 1 a 0 diante do CEO.
Provável formação: Jefferson (Mota); Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Serginho (Marcos Antônio), Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar, Alex Henrique (Daniel Cruz); Jacó. Técnico Oliveira Canindé.
Arbitragem
José Reinaldo Figueiredo apita a partida, com o auxílio dos assistentes Pedro Jorge Santos e Brígida Cirilo Ferreira.