Líderando seus grupos ASA e CRB apresentam os melhores ataques do alagoano
O Campeonato Alagoano prosseguiu neste final de semana com quatro jogos, válidos pela 6ª rodada da competição.
No Rei Pelé, em Maceió, foram realizadas duas partidas. No primeiro jogo, com portões fechados CSA 1 x 1 CRB. No outro jogo, com acesso do torcedor, Miguelense e Murici também empataram por 1 a 1.
Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, Santa Rita 0 x 2 CEO.
Em Arapiraca, o ASA venceu o Coruripe por 1 a 0, gol de Leandro Kivel, que chegou ao 5º no certame estadual.
Confira como ficou a classificação:
Grupo A
O CRB lidera com 11 pontos. Em segundo lugar aparece o CEO com 9 pontos. O Coruripe está em terceiro lugar com 5 pontos. Na 4ª posição fica o Sete de Setembro com quatro pontos. Na 5ª posição, o Murici com apenas três pontos.
Grupo B
O ASA lidera com 15 pontos, seguido pelo CSA que ocupa a 2ª colocação com 14. O Santa Rita é o 3º com 8 pontos. CSE é o 4º com 6 pontos. O Miguelense está na 5ª colocação com 4 pontos.
Curiosidades da competição
O Murici é o único time que ainda não venceu no campeonato alagoano. Em seis jogos realizados, conseguiu três empates e sofreu três derrotas.
As equipes do ASA de Arapiraca e o CEO de Olho d`Água das Flores não tiveram empates. O alvinegro tem cinco vitórias e uma derrota nos seis jogos que realizou. O time sertanejo, por sua vez, conseguiu três vitórias e sofreu três derrotas.
Os melhores ataques da competição pertencem respectivamente aos times do ASA e do CRB, com 10 gols marcados cada.
CRB, Coruripe, CSA e CSE apresentam as defesas menos vazadas do campeonato até agora, sofreram somente três gols cada.
Os clubes que menos marcaram até o momento foram Coruripe, CSE e Miguelense, com apenas gols assinalados cada.
A defesa mais vazada continua sendo a do Miguelense com nove gols sofridos.
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
