Brasileirão terá Palmeiras x Vasco e Flamengo x Atlético-MG na primeira rodada

A CBF apresentou, nesta segunda-feira, aos times participantes do Campeonato Brasileiro a tabela básica da edição de 2017 da competição. O documento completo deverá ser divulgado pela confederação no seu site oficial nesta terça, mas já é possível conhecer os primeiros adversários de cada clube.
A primeira rodada do Brasileirão será disputada nos dias 13 e 14 de maio - a CBF ainda não desmembrou a tabela. E já é possível saber que o atual campeão Palmeiras vai estrear em casa diante do Vasco, que em 2016 conseguiu o acesso para voltar a jogar na elite do futebol nacional.
Campeão em 2015, o Corinthians terá pela frente, também em casa, a Chapecoense. E já em sua rodada inicial, o Brasileirão vai contar com grandes duelos interestaduais. É o caso de Flamengo x Atlético Mineiro, Fluminense x Santos, Cruzeiro x São Paulo e Grêmio x Botafogo.
A tabela apresentada pela CBF aos times também já marca alguns clássicos estaduais para a terceira rodada do Brasileirão. São eles: Vasco x Fluminense, São Paulo x Palmeiras e Chapecoense x Avaí.
Assim como vem ocorrendo desde 2003, o Brasileirão de 2017 será disputado em pontos corridos, com os participantes se enfrentando em turno e returno. A última rodada do torneio está marcada para 3 de dezembro.
Confira como ficou a tabela básica da primeira rodada do Brasileirão:
Fluminense x Santos
Flamengo x Atlético-MG
Palmeiras x Vasco
Corinthians x Chapecoense
Cruzeiro x São Paulo
Coritiba x Atlético-GO
Grêmio x Botafogo
Bahia x Atlético-PR
Ponte Preta x Sport
Avaí x Vitória
Últimas notícias

Falso comprador pede para dar uma volta com moto e leva veículo

Colisão entre veículos deixa três feridos em Arapiraca

Homem é preso por não pagar a pensão alimentícia na Guaxuma

Motociclista fica ferido depois de cair em ribanceira na cidade de Arapiraca

Polícia Civil prende agressores de mulheres em Palmeira dos Índios

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
