ASA inicia treinamentos para enfrentar Murici e direção trabalha programação financeira
Os jogadores do ASA tiveram folga no sábado e no domingo de carnaval, porém, na manhã desta segunda-feira (27) todos retornam as atividades. Na quinta-feira (2), o time alvinegro vai enfrentar o Murici, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A boa notícia para o técnico Maurílio Silva, é que nenhum jogador está suspenso e, com isto, terá opções para formação da equipe.
Com 15 pontos, a equipe arapiraquense ocupa a segunda colocação no grupo A. O objetivo do alvinegro é vencer, para encaminhar sua classificação a próxima fase da competição e, também, reconquistar a liderança do grupo. Porém, todos estão conscientes da dificuldade do jogo, uma vez que o Murici ainda não venceu na competição estadual e busca surpreender.
Recursos
Com a classificação a terceira fase da Copa do Brasil, o time do ASA garantiu recursos da ordem de R$ 1 milhão. A situação financeira do ASA ainda é complicada e, por conta disto, os recursos chegam em boa hora. Com o dinheiro, a intenção da direção alvinegra é quitar os débitos existentes com o pessoal que trabalha no clube, e quitar os acordos judiciais que estão sendo feitos.
Na avaliação do presidente executivo do clube, radialista Nelson Filho, são recursos que chegam para desafogar nesse momento de aperto financeiro.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
