Charles Hebert apita CRB x ASA; Confira arbitragem da 8ª rodada
A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-AL) realizou nesta quinta-feira (2) a Audiência Pública de Arbitragem, que definiu a escala para os jogos da 8ª rodada do Campeonato Alagoano.
A partida entre Coruripe x CSE, será no sábado (4), abrindo a rodada, a partir das 20h, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) será o árbitro do jogo. Seus assistentes serão Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (FAF). José Ailton da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
No domingo, 05, quatro jogos encerram a 8ª rodada com início às 16h.
No estádio Rei Pelé, sob portões fechados, acontece o jogo entre CRB e ASA com arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL). Wagner José da Silva (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) será o quarto árbitro e Wellington Thiago Fontes (FAF) ficará como quinto árbitro.
Na cidade de Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Moraes, o Sete de Setembro encara o Miguelense. O árbitro Gustavo da Silva (FAF) comanda o jogo, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
O Murici recebe o Santa Rita no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Júlio César Farias (CBF/AL) será o árbitro deste jogo. Seus assistentes serão Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). José Jaini Bispo (FAF) fica como quarto árbitro e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) atuará como quinto árbitro.
Em Olho D’Água das Flores, o CEO recebe o CSA com grande expectativa de público no estádio Edson Matias. O árbitro deste jogo será José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) serão os assistentes. Wilton Fernandes Souza (FAF) e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.