Charles Hebert apita CRB x ASA; Confira arbitragem da 8ª rodada
A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-AL) realizou nesta quinta-feira (2) a Audiência Pública de Arbitragem, que definiu a escala para os jogos da 8ª rodada do Campeonato Alagoano.
A partida entre Coruripe x CSE, será no sábado (4), abrindo a rodada, a partir das 20h, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) será o árbitro do jogo. Seus assistentes serão Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (FAF). José Ailton da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
No domingo, 05, quatro jogos encerram a 8ª rodada com início às 16h.
No estádio Rei Pelé, sob portões fechados, acontece o jogo entre CRB e ASA com arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL). Wagner José da Silva (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) será o quarto árbitro e Wellington Thiago Fontes (FAF) ficará como quinto árbitro.
Na cidade de Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Moraes, o Sete de Setembro encara o Miguelense. O árbitro Gustavo da Silva (FAF) comanda o jogo, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
O Murici recebe o Santa Rita no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Júlio César Farias (CBF/AL) será o árbitro deste jogo. Seus assistentes serão Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). José Jaini Bispo (FAF) fica como quarto árbitro e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) atuará como quinto árbitro.
Em Olho D’Água das Flores, o CEO recebe o CSA com grande expectativa de público no estádio Edson Matias. O árbitro deste jogo será José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) serão os assistentes. Wilton Fernandes Souza (FAF) e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
