CSA perde mais uma vez para o Itabaiana e se complica na Copa do Nordeste
Em jogo realizado na noite desta quinta-feira (2) no estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana venceu o CSA por 2 a 1, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Diego Neves abriu o placar para o Itabaiana aos 47 minutos do primeiro tempo. Everton Heleno empatou para o CSA aos 24 minutos da segunda etapa, mas Geovane garantiu a vitória do time sergipano aos 47 da etapa final.
Árbitro: Diego da Silva Castro. Auxiliares: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro Cezar Evangelista de Sousa, também do Piauí.
O zagueiro Leandro Souza foi expulso aos 38' do segundo tempo.
A renda foi de R$ 26.080,00. Público pagante 1.422 - Cortesia 250- Não pagante 120- Público total 1.792.
O Itabaiana venceu com Genivaldo, Magno, Alexandre, Heverton e Janilson (Ney Maruim); Hercules , Daniel, Diego Neves e Igor (Pedro Pires); Paulinho Macaíba (Thomas Anderson) e Geovane. Técnico: Aílton Silva
O CSA perdeu com Jeferson, Denílson, Leandro, Douglas e Rayro; Panda, Everton Heleno, Cleyton (Jacó) e Daniel Costa (Didira); Thiago Potiguar (15- Matheus) e Luís Soares. Técnico: Oliveira Canindé
Classificação
O Itabaiana chega aos sete pontos e ocupando a segunda posição do grupo, enquanto o CSA permanece com apenas três e na lanterna.
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
