ASA vence Murici e reassume liderança do grupo B no campeonato Alagoano
Em jogo realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu o Murici por 1 a 0, gol marcado por Téssio, aos 13 minutos da etapa inicial. Com a vitória, o alvinegro chegou aos 18 pontos e voltou a liderança do grupo B do campeonato alagoano. O Murici, por sua vez, segue sem vencer na competição e continua na lanterna do grupo A com apenas três pontos.
O time alvinegro dominou a primeira etapa e criou boas oportunidades de gol. Já no segundo tempo, o Murici voltou bem melhor e buscou o empate, encurralando o time do ASA no seu campo de jogo. A equipe alviverde colocou três bolas na trave, sendo duas com o zagueiro Cláudio e outra com o atacante Tarcisio. Mas o alvinegro garantiu a vitória e três pontos importantes.
O ASA venceu com: Luís Cetin; Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar (Diego Palhinha), Leanderson, Doda ( Júnior Mandacaru) e Téssio ( Jefferson Baiano); Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva.
O Murici perdeu com: Dias; Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno e Patrick; Sinval, Guêba, João Paulo, e Deizinho ( Katê); Alexandre (Alexsandro) e Tarcisio Técnico: Roberval Davino.
O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino comanda o jogo, sendo auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Aldrin Freire Matias.
Fala Professor
Na entrevista coletiva, após o jogo, o técnico Maurílio Silva comentou: “Não tivemos a produtividade que vinhamos tendo. Mas o ASA é o líder no geral e há que se respeitar isso. Nem todos os jogos, o time vai conseguir jogar bem”, concluiu.
Destacou ainda o empenho do elenco: “Eu tiro de proveito a vontade que eles estão tendo. Nós tivemos um jogo que não foi agradável hoje, mas vencemos uma equipe qualificada e o resultado de três pontos foi uma vistoria fantástica”.
Maurílio Silva ainda elogiou o técnico Roberval Davino que já foi seu treinador. .
Últimas notícias
Supremo decide se mantém prisão de Vorcaro
‘Palhaço’ é detido acusado de importunação sexual contra estudantes na Ufal
Homem é preso após esmurrar rosto da companheira em Maceió
Avô e neta vão parar na delegacia após briga e ameaças com faca em Arapiraca
Homem é preso após ameaçar a própria mãe e causar danos a veículos no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto com marcas de violência em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
