ASA encerra preparativos e o volante Nata será desfalque diante do CRB
Com um treinamento realizado na manhã deste sábado (4), no estádio Coaracy da Mata Fnseca, o técnico Maurílio Silva encerrou a preparação do ASA para o clássico diante do CRB, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, na 8ª rodada do campeonato alagoano. Com um problema no pubis, o volante Nata esta fora da partida, com isto Gaspar e Léo Campos são candidatos a vaga.
O recém contratado Alisson sentiu o adutor direito e também foi vetado. De acordo com o fisioterapeuta Leonardo Novaes, o jogador ainda tentou trabalhar, porém, não conseguiu e ficará no tratamento.
Relacionados
Goleiros: Luís Cetin e Carlão;
Laterais: Ceará, Airton, Léo Campos e Douglas;
Zagueiros: Eron, Montoya, André Lima e Anselmo;
Volantes: Leanderson, Gaspar e Mazinho;
Meias: Diego Gois, Diego Palhinha, Doda e Téssio;
Atacantes: Júnior Mandacaru, Jefferson Baiano, Jean Carlos, Leandro Kivel e Tiago Souza.
Uma provável formação: Luís Cetin; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar (Léo Campos), Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.
Últimas notícias
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
