Murici desencanta e, de virada, vence Santa Rita; Coruripe é o lanterna do grupo
O Murici finalmente conseguiu sua primeira vitória no campeonato alagoano, foi na tarde do domingo (5) e pelo placar de 2 a 1 diante do Santa Rita. E para aumentar a emoção do jogo no estádio José Gomes da Costa,a vitória foi de virada. O Santa Rita saiu na frente, com Maikon, mas acabou tomando gols de Júnior Murici e Sinval. A equipe de Boca da Mata ainda teve a chance do empate, num pênalti perdido por Jonathan.
A partida teve dois tempos distintos. A primeira etapa foi muito pegada, de ambas as partes. As duas equipes quase não criaram, e o Santa Rita conseguiu se aproximar mais do gol adversário através de bolas aéreas, quando André Nunes e Altair quase marcaram. Deisinho criou a única boa chance do time da casa, num chute de fora da área defendido por João Paulo.
Na segunda etapa, o Santa Rita voltou melhor postado, se aproveitando do desespero da equipe do Murici, que precisava vencer para se manter vivo no Estadual. Num dos contra-ataques, Maikon acertou um belo chute e abriu o placar para o time comandado por Eduardo Neto. O Murici se lançou todo ao ataque e acabou conseguindo a virada com Júnior Murici e Sinval.
Para o seu próximo jogo na competição, o Murici não terá o atacante Katê, que foi expulso por reclamação. O próximo compromisso do Murici no estadual é contra o CSE, no dia 19 de março.O Santa Rita enfrenta o CRB, também no dia 19.
Com a vitória, o Murici chegou aos 6 pontos e passou a ocupar a 4ª colocação do grupo A, deixando o Coruripe na lanterna com 5 pontos., O Hulk do litoral havia perdido no sábado (4) para o CSE, poor 2 a 1, em pleno estádio Gerson Amaral.
Últimas notícias
A literatura que acolhe, inclui e transforma vidas em Maceió
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir de Maceió
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
