Murici desencanta e, de virada, vence Santa Rita; Coruripe é o lanterna do grupo
O Murici finalmente conseguiu sua primeira vitória no campeonato alagoano, foi na tarde do domingo (5) e pelo placar de 2 a 1 diante do Santa Rita. E para aumentar a emoção do jogo no estádio José Gomes da Costa,a vitória foi de virada. O Santa Rita saiu na frente, com Maikon, mas acabou tomando gols de Júnior Murici e Sinval. A equipe de Boca da Mata ainda teve a chance do empate, num pênalti perdido por Jonathan.
A partida teve dois tempos distintos. A primeira etapa foi muito pegada, de ambas as partes. As duas equipes quase não criaram, e o Santa Rita conseguiu se aproximar mais do gol adversário através de bolas aéreas, quando André Nunes e Altair quase marcaram. Deisinho criou a única boa chance do time da casa, num chute de fora da área defendido por João Paulo.
Na segunda etapa, o Santa Rita voltou melhor postado, se aproveitando do desespero da equipe do Murici, que precisava vencer para se manter vivo no Estadual. Num dos contra-ataques, Maikon acertou um belo chute e abriu o placar para o time comandado por Eduardo Neto. O Murici se lançou todo ao ataque e acabou conseguindo a virada com Júnior Murici e Sinval.
Para o seu próximo jogo na competição, o Murici não terá o atacante Katê, que foi expulso por reclamação. O próximo compromisso do Murici no estadual é contra o CSE, no dia 19 de março.O Santa Rita enfrenta o CRB, também no dia 19.
Com a vitória, o Murici chegou aos 6 pontos e passou a ocupar a 4ª colocação do grupo A, deixando o Coruripe na lanterna com 5 pontos., O Hulk do litoral havia perdido no sábado (4) para o CSE, poor 2 a 1, em pleno estádio Gerson Amaral.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
