Thiago Motta atropela torcedor do PSG que protestava após eliminação para o Barcelona

O volante Thiago Motta atropelou na noite desta quarta-feira um torcedor que foi ao aeroporto de Le Bourget para protestar contra os jogadores do Paris Saint-Germain. A equipe foi eliminada nas oitavas de final da Uefa Champions League com uma derrota para o Barcelona por 6 a 1 na Espanha.
O homem teve de ser internado no hospital de Saint-Denis por causa dos ferimentos leves que sofreu nas costas após ter sido atingido pelo carro do atleta brasileiro naturalizado italiano, segundo informações divulgadas nesta quinta pela emissora de rádio francesa RMC Sport.
Cerca de 30 torcedores revoltados se deslocaram de madrugada ao aeroporto para esperar a delegação. Eles insultaram os jogadores e tentaram danificar seus carros. Os policiais presentes precisaram da ajuda dos seguranças particulares do clube para conter os manifestantes.
Depois de cercarem o veículo do zagueiro Marquinhos, parte do grupo rodeou o de Thiago Motta, que estava acompanhado da mulher. O que a rádio não deixou claro é se o atleta arrancou causando o atropelamento ou se o torcedor tentou se agarrar ao carro já em movimento.
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
