Thiago Motta atropela torcedor do PSG que protestava após eliminação para o Barcelona
O volante Thiago Motta atropelou na noite desta quarta-feira um torcedor que foi ao aeroporto de Le Bourget para protestar contra os jogadores do Paris Saint-Germain. A equipe foi eliminada nas oitavas de final da Uefa Champions League com uma derrota para o Barcelona por 6 a 1 na Espanha.
O homem teve de ser internado no hospital de Saint-Denis por causa dos ferimentos leves que sofreu nas costas após ter sido atingido pelo carro do atleta brasileiro naturalizado italiano, segundo informações divulgadas nesta quinta pela emissora de rádio francesa RMC Sport.
Cerca de 30 torcedores revoltados se deslocaram de madrugada ao aeroporto para esperar a delegação. Eles insultaram os jogadores e tentaram danificar seus carros. Os policiais presentes precisaram da ajuda dos seguranças particulares do clube para conter os manifestantes.
Depois de cercarem o veículo do zagueiro Marquinhos, parte do grupo rodeou o de Thiago Motta, que estava acompanhado da mulher. O que a rádio não deixou claro é se o atleta arrancou causando o atropelamento ou se o torcedor tentou se agarrar ao carro já em movimento.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
