Alagoano: ASA vence Sete de Setembro por 2 a 0 e volta a liderança do grupo B

Na abertura da 9ª rodada do campeonato alagoano, o ASA venceu o Sete de Setembro por 2 a 0 no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde deste domingo (12). Os gols foram marcados no segundo tempo, por Diego Palhinha aos 20 minutos e Jefferson Baiano aos 46. Com a vitória, o ASA chegou aos 21 pontos e reassumiu a liderança do grupo B do campeonato estadual. O Sete de Setembro segue na vice liderança do grupo A com 10 pontos e na briga pela classificação.
A renda foi de apenas R$ 7.720,00. O público pagante 557 torcedores, não pagantes 313, mulheres e crianças 91. O alvinegro teve um prejuizo de R$ 4.946,40.
No primeiro tempo, o ASA teve domínio do jogo e criou boas oportunidades, numa delas a bola acertou a trave duas vezes, com Jefferson Baiano desperdiçando uma grande oportunidade. Apesar das boas oportunidades terem surgido nas jogadas laterais, o alvinegro insistia em jogar pelo meio, o que beneficiava a proposta de jogo do Sete de Setembro.
O canarinho buscava chamar o ASA para seu campo de jogo, para explorar o contra ataque, o que se costuma chamar “jogar por uma bola”. Tanto que o único lance de perigo foi o meio Paulinho, que acertou um belo chute, obrigando Luís Cetin fazer uma defesa.
No segundo tempo, o ASA voltou com Diego Palhinha no lugar de Doda, com o objetivo de organizar mais o meio de campo. Além disso, Maurílio Silva tirou Jean Carlos e colocou Júnior Mandacaru, que entrou bem no jogo e chegou a marcar, mas teve o gol anulado por ter dominado a bola com o braço.
O alvinegro tinha total domínio da partida e aos 20 minutos da etapa final, numa cobrança de escanteio, Diego Palhinha cabeceou e abriu o placar para o time arapiraquense. Aos 46 minutos, o atacante Jefferson Baiano marcou o segundo gol e garantiu a vitória alvinegra.
Ficha Técnica
ASA 2 x 0 Sete de Setembro
Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim
Assistentes: Raquel Ferreira Barbosa e Carlos Ferreira da Silva
Gol: Diego Palhinha aos 20 minutos e Jefferson Baiano aos 46 da segunda etapa
ASA: Luís Cetin, Douglas, Anselmo, André Lima e Airton; Gaspar, Diego Goís ( Léo Campos), Doda ( Diego Palhinha) e Téssio; Jean Carlos ( Júnior Mandacaru) e Jefferson Baiano. Técnico Maurílio Silva
Sete de Setembro: Gustavo, Diogo, Nado, Marcondes e Léo (Silva); Júlio César, Kristiano ( Tom), Lucas Alisson e Paulinho ( Walisson); Jonh e Jackson. Técnico: Adriano Cabeça
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa promove corrida em homenagem ao Trabalhador

Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS

Seprev lança guarnição bilíngue do Ronda no Bairro para reforçar segurança aos turistas

Paulo Dantas se afasta do governo para lua de mel e Ronaldo Lessa assume interinamente

Segue foragido homem que cometeu feminicídio em Recife e que possui mandados por crimes contra mulheres em AL

Homem é vítima de afogamento na praia do Francês, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
