No Rei Pelé, CRB e Itabaiana fazem “decisão” por vaga na Copa do Nordeste
Nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Rei Pelé, CRB e Itabaiana fazem uma partida decisiva pela Copa do Nordeste. Vencer o Itabaiana é o que interessa ao Galo, qualquer outro resultado elimina a equipe alagoana da Copa do Nordeste. O time sergipano joga com a vantagem do empate.
O técnico Léo Condé trabalhou com portões fechados e não revelou detalhes sobre a equipe que vai entrar em campo. Porém, uma provável formação é com Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires (Chico) e Sérgio Mota; Mailson e Elias (Neto Baiano).
Itabaiana motivado
Até hoje, Itabaiana e CRB se enfrentaram oficialmente sete vezes. O Tricolor da Serra leva uma grande vantagem, venceu cinco jogos, empatou um e só perdeu uma vez dos alvirrubros de Alagoas. Na abertura do Nordestão deste ano, em Itabaiana, as equipes ficaram no 0 a 0. Mas depois, no Rei Pelé, o clube sergipano venceu o CSA, arquirrival do Galo da Praia. Sendo assim, os atletas tricolores estão bem motivados.
O time comandado por Ailton Silva deve começar com Genivaldo, Magno, Alexandre, Heverton e Edinho; Hércules, Zaquel, Diego neves e André Beleza; Paulinho Macaíba e Geovane.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
