Doda marca seu primeiro gol, ASA vence Coruripe e fica com a liderança do grupo B

Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Alagoano, o time do ASA venceu o Coruripe por 1 a 0, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. O gol da vitória foi assinalado pelo meia Doda, que marcou seu primeiro com a camisa alvinegra.
Com o resultado, o ASA chegou aos 24 pontos e ficou com a 1ª colocação do grupo B. Embora tenha ficado com a mesma pontuação do CSA, a equipe arapiraquense garantiu a liderança pelo critério do número de vitórias, 8 contra 7. Vale lembrar que no clássico, CRB e CSA empataram por 0 a 0, o que beneficiou o alvinegro.
Primeiro tempo
As duas equipes iniciaram o jogo em ritmo lento, com o Coruripe cuidando mais da marcação, enquanto o ASA não forçava muito nas jogadas de ataque. Apesar disso, a equipe alvinegra mostrava-se mais consciente e teve algumas oportunidades. Numa dessas jogadas, o meia Doda sofreu pênalti e assumiu a responsabilidade pela cobrança, abrindo o placar para o alvinegro aos 31 minutos.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Coruripe voltou melhor, manteve mais a posse da bola e começou a incomodar a defesa alvinegra. O Hulk teve algumas oportunidades e, aos 31 minutos, o meia Bruno Souto perdeu a bola, o lateral Lázaro, do Coruripe, avançou e foi derrubado pelo Anselmo. Houve muita reclamação de pênalti para o time da casa. O melhor lance do ASA aconteceu logo no início da etapa final, quando o atacante Jefferson Baiano chutou, a bola esbarrou na defesa do Coruripe e o meia Téssio fica com a sobra, mas perdeu chance de fazer o segundo gol.
Ficha Técnica
Coruripe 0 x 1 ASA
Gol: Doda aos 31 minutos do 1º tempo, cobrando pênalti
ÁRBITRO: Gildson Bispo dos Santos (FAF)
Assistentes: Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL)
Coruripe: Roque Alan, Lázaro, Jessé, Beto e Tam ( Kiko); Mateus, Jackson, Romisson e Léo Chapecó ( Thiago Dias); Jimmy (Cléicio) e Diego Renato. Técnico: Sérgio Araújo
ASA: Carlão, Douglas , Anselmo, Marcelo e Airton; Mazinho, Leanderson, Léo Campos ( Bruno Souto), Doda (Alisson) e Téssio ( Júnior Mandacaru); Jefferson Baiano.
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
