Hexagonal: CRB volta a jogar com torcida, enquanto CEO e Murici buscam recuperação
A 2ª rodada do Hexagonal do Alagoano 2017, acontece neste domingo (2), com todos os jogos às 16 horas. O destaque fica para o clássico entre ASA e CSA, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os dois times se enfrentam pela primeira vez nesta temporada.
Confira os detalhes da rodada
Em Maceió, no estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Santa Rita. Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) apita o jogo, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Wágner José da Silva (CBF/AL). Gleiton Lins Vieira (FAF) será o quarto árbitro e Érico Eduardo Ferreira (FAF) ficará como quinto árbitro.
Livre a punição imposta pelo STJD, o CRB terá a volta da sua torcida nas arquibancadas do Rei Pelé. Dentro de campo, o técnico Léo Condé não vai contar com o goleiro Juliano e os zagueiros Gabriel e Flávio Boaventura, suspensos.Bruno vai para o gol, Audálio e Adalberto formam a zaga.
O CRB deve iniciar com Bruno; Marcos Martins, Audálio, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Chico e Danilo Pires; Elias e Mailson. Técnico: Léo Condé
O Santa Rita, que estreou na fase empatando com o ASA, deve iniciar a partida com João Paulo; Albert, Nilson; Queiroz e Daniel Alves; Altair, Daniel Alves, Tarcísio e Manoel Chuva; Marcio Telê (Rafael Castro) e Jonathan. Técnico: Jaelson Marcelino.
CEO x Murici
No estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, CEO e Murici buscam a primeira vitória nesta fase, após estrearem com derrota. José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) será o árbitro deste jogo. Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão os assistentes.
O CEO tem um desfalque importante para o jogo, trata-se do goleiro Diogo com uma lesão muscular. O volante Vagner está sendo reavaliado pelo Departamento Médico e ainda é dúvida. O time mais provável para começar o jogo: Rafael, Jefinho, Cristiano, Arlan e Jan; Mister, João Grilo e Polinho; Wagner (Cezar), Marcos Bahia (André) e William. Técnico Alyson Dantas
No Murici, o técnico Bilu terá a volta de Guêba, que cumpriu suspensão contra o CRB, deve retomar a posição. O time deve começar com Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thalisson; Guêba, Patrick, Júnior Murici e Deizinho; Danilo e Tarcísio.