Com duelo de artilheiros, ASA e CSA se enfrentam no Coaracy da Mata Fonseca
ASA e CSA jogam neste domingo, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na segunda rodada do hexagonal. O time azulino soma três pontos e lidera o Hexagonal, seguido pelo CRB, com a mesma pontuação. O ASA tem um ponto e divide a terceira colocação com o Santa Rita.
As equipes
No ASA, o técnico Maurílio silva não vai contar com o lateral esquerdo Airton, que está suspenso, por ter sido expulso diante do Santa Rita. Com isso, Léo Campos deve ser o titular da posição. O zagueiro Eron segue na fase de transição e também está fora do jogo.
O time deve começar com Luis Cetin; Douglas, Anselmo, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Leanderson, Alisson, Doda e Téssio; Leandro Kível.
No CSA, o técnico Oliveira Canindé não terá o lateral direito Celsinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Jacó, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Rayro volta ao time após cumprir suspensão e outra mudança possível é a entrada do volante Marcos Antônio.
A provável escalação é com Mota; Denilson, Leandro Souza, Thales e Rayro; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Cleyton e Luís Soares.
Arbitragem
O jogo terá arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Seus assistentes serão Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL).
Duelo de artilheiros
O jogo terá um duelo de artilheiros. O volante Everton Heleno, do CSA, é o artilheiro da competição com nove gols, seguido de perto por Leandro Kível, do ASA, que já marcou sete.
Após dois anos
Após dois anos, ASA e CSA voltam a jogar no Municipal, em Arapiraca. O último duelo das duas equipes no interior foi no dia 19 de março de 2015, em jogo válido pela primeira rodada do 2º turno. Naquela oportunidade o jogo terminou 0 a 0.
Autismo
Neste domingo, dia 2 de abril, será celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. E numa forma de interação, crianças autistas entrarão em campo com os jogadores do ASA. Pelo menos 16 crianças estarão ao lado dos atletas alvinegros na entrada em campo, conforme parceria firmada entre o Departamento de Marketing do clube e a Associação de Pessoas com Transtorno Autístico de Alagoas (APTAA),
Últimas notícias
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
