Com duelo de artilheiros, ASA e CSA se enfrentam no Coaracy da Mata Fonseca
ASA e CSA jogam neste domingo, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na segunda rodada do hexagonal. O time azulino soma três pontos e lidera o Hexagonal, seguido pelo CRB, com a mesma pontuação. O ASA tem um ponto e divide a terceira colocação com o Santa Rita.
As equipes
No ASA, o técnico Maurílio silva não vai contar com o lateral esquerdo Airton, que está suspenso, por ter sido expulso diante do Santa Rita. Com isso, Léo Campos deve ser o titular da posição. O zagueiro Eron segue na fase de transição e também está fora do jogo.
O time deve começar com Luis Cetin; Douglas, Anselmo, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Leanderson, Alisson, Doda e Téssio; Leandro Kível.
No CSA, o técnico Oliveira Canindé não terá o lateral direito Celsinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Jacó, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Rayro volta ao time após cumprir suspensão e outra mudança possível é a entrada do volante Marcos Antônio.
A provável escalação é com Mota; Denilson, Leandro Souza, Thales e Rayro; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Cleyton e Luís Soares.
Arbitragem
O jogo terá arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Seus assistentes serão Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL).
Duelo de artilheiros
O jogo terá um duelo de artilheiros. O volante Everton Heleno, do CSA, é o artilheiro da competição com nove gols, seguido de perto por Leandro Kível, do ASA, que já marcou sete.
Após dois anos
Após dois anos, ASA e CSA voltam a jogar no Municipal, em Arapiraca. O último duelo das duas equipes no interior foi no dia 19 de março de 2015, em jogo válido pela primeira rodada do 2º turno. Naquela oportunidade o jogo terminou 0 a 0.
Autismo
Neste domingo, dia 2 de abril, será celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. E numa forma de interação, crianças autistas entrarão em campo com os jogadores do ASA. Pelo menos 16 crianças estarão ao lado dos atletas alvinegros na entrada em campo, conforme parceria firmada entre o Departamento de Marketing do clube e a Associação de Pessoas com Transtorno Autístico de Alagoas (APTAA),
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
