Arbitragem FIFA para Murici x Santa Rita; Miguelense enfrenta o CSE em Arapiraca
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) apitará o jogo entre Murici e Santa Rita, nesta quarta-feira, 05, às 20h30, no estádio José Gomes da Costa, no jogo de abertura da 3ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano. Seus assistentes serão Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) será o quarto árbitro e Benilson dos Santos (FAF) ficará como quinto árbitro.
A 3ª rodada do Quadrangular da Permanência também acontece nesta quarta com duas partidas. Os jogos iniciam às 20h30.
No estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o Sete de Setembro com arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Wágner José da Silva (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) serão os assistentes. Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, Miguelense e CSE buscam a primeira vitória no Quadrangular da Permanência. A partida será comandada por José Ailton da Silva (FAF), sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). Rafael Gomes da Silva (FAF) será o quarto árbitro e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficará como quinto árbitro.
Últimas notícias
Instituto Cabanos anuncia temporada do Cinema de Calçada em Maragogi
Causa da morte do ator João Signorelli, de ‘Caminhos das Índias’ é revelada
Analista financeira é presa por desviar R$ 200 mil de empresa em Maceió
Jovem morre baleado no quintal da própria casa no município de Coruripe
Adolescente com problema clínico morre após discussão em Taquarana
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
