Com arbitragem Fifa, Murici x Santa Rita duelam pelo Hexagonal
Murici e Santa Rita abrem a 3ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio José Gomes da Costa. A direção do Santa Rita solicitou arbitragem FIFA e o mineiro Ricardo Marques Ribeiro é quem vai apitar o jogo.
O Murici é o terceiro colocado no Hexagonal com três pontos ganhos, resultantes da vitória frente o CEO pelo placar de 2 a 0. O alviverde tem o mesmo número de pontos do CSA, mas leva vantagem no critério de gols marcados. O Murici já marcou quatro, enquanto o time azulino fez dois.
O Santa Rita, por sua vez, está na quinta posição com um ponto, conquistado no empate contra o ASA, na estreia do Hexagonal. Esse jogo é decisivo para o time de Boca da Mata seguir na briga por classificação a próxima fase.
O Murici deve iniciar com Dias, Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thalisson; Patrick, Gueba, Katê ( Paulo Vitor) e Andrey; Danilo e Tarcísio. Técnico: Bilu
O provável Santa Rita: João Paulo; Queiroz, André Nunes, Nilson e Andrei; Altair, Daniel Alves, Tarcísio (Jean) e Manoel Lucas; Márcio Telê. Técnico Jaelson Marcelino
Arbitragem Fifa
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) apitará o jogo entre Murici e Santa Rita, às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa, abrindo a 3ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Seus assistentes serão Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) será o quarto árbitro, enquanto Benilson dos Santos (FAF).
Últimas notícias
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
