Murici e Santa Rita garantiram vaga na Série D em 2018
Murici e Santa Rita estão garantidos como representantes de Alagoas no campeonato brasileiro da Série D em 2018. O Murici empatou com o CSA, na partida realizada no estádio José Gomes da Costa e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Alagoano e um lugar na Série D de 2018. O Santa Rita venceu o CEO por 2 a 1 e mantém viva a esperança de avançar para as semifinais do estadual, mas também garantiu sua vaga na competição nacional.
É bom lembrar que o Murici vai disputar a série D deste ano. Caso o Verdão conquiste o acesso neste ano para a Série C de 2018, a vaga na edição do próximo ano fica com o CEO, o sexto colocado do hexagonal do Campeonato Alagoano.
O Coruripe- que também disputará a série D deste ano - só vai disputar alguma competição nacional no ano que vem caso conquiste o acesso para a Série C. O Hulk do Litoral não obteve classificação para o Hexagonal e ficou no quadrangular da permanência.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
