Murici e Santa Rita garantiram vaga na Série D em 2018
Murici e Santa Rita estão garantidos como representantes de Alagoas no campeonato brasileiro da Série D em 2018. O Murici empatou com o CSA, na partida realizada no estádio José Gomes da Costa e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Alagoano e um lugar na Série D de 2018. O Santa Rita venceu o CEO por 2 a 1 e mantém viva a esperança de avançar para as semifinais do estadual, mas também garantiu sua vaga na competição nacional.
É bom lembrar que o Murici vai disputar a série D deste ano. Caso o Verdão conquiste o acesso neste ano para a Série C de 2018, a vaga na edição do próximo ano fica com o CEO, o sexto colocado do hexagonal do Campeonato Alagoano.
O Coruripe- que também disputará a série D deste ano - só vai disputar alguma competição nacional no ano que vem caso conquiste o acesso para a Série C. O Hulk do Litoral não obteve classificação para o Hexagonal e ficou no quadrangular da permanência.
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
