CSA terá cinco desfalques para jogo decisivo com o Santa Rita

O técnico Oliveira Canindé terá cinco desfalques para escalar o CSA, para o jogo decisivo deste domingo (16) contra o Santa Rita, no estádio Rei Pelé. O meia-atacante Thiago Potiguar não conseguiu se recuperar de uma forte pancada à altura do quadril, sofrida na partida contra o Murici, e foi vetado pelo departamento médico. Também vetados pelo DM, estão fora da partida o meia Cleyton e Luís Soares, que se recuperam de uma entorse no tornozelo esquerdo e de uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda, respectivamente.
Além dos três lesionados, Oliveira Canindé não vai poder contar com o zagueiro Thales e o volante Dawhan, que receberam o terceiro cartão amarelo frente o Murici e terão de cumprir suspensão.
O CSA é quarto colocado com 5 pontos, enquanto que o Santa Rita é quinto colocado com 4. Com isso, o time azulino tem a vantagem de jogar pelo empate para obter a classificação as semifinais.
Últimas notícias

Inmet emite alerta para Alagoas e Maceió já registra alagamentos em várias ruas

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
