Com arbitragem FIFA, CSA e Santa Rita disputam última vaga nas semifinais

CSA e Santa Rita decidem a última vaga nas semifinais do campeonato alagoano, neste domingo, ás 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com cinco pontos, o time azulino é o quarto colocado do Hexagonal e precisa somente de um empate para garantir sua vaga na próxima fase. Com quatro pontos, o representante de Boca da Mata precisa de uma vitória simples.
Para o jogo decisivo, a direção do Santa Rita solicitou árbitro FIFA. Quem apita o jogo é Wagner Reway, do Mato Grosso. Os alagoanos Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias serão os assistentes.
Para o duelo, o técnico do CSA, Oliveira Canindé não terá cinco jogadores: o zagueiro Thales e o volante Dawhan, que estão suspensos, além do atacante Luís Soares e os meias Cleyton e Thiago Potiguar, entregues ao Departamento Médico.
A boa notícia para o técnico azulino é que após suspensão, o meia Didira está liberado para atuar.
No Santa Rita, o técnico Jaelson Marcelino tem apenas um desfalque para a verdadeira decisão. O volante Queiroz está fora do jogo porque recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o CEO por 2 a 1.
O CSA deve iniciar o jogo com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Marcos Antônio, Everton Heleno, Didira e Daniel Costa; Vanger e Jeam (Jacó). Técnico: Oliveira Canindé.
O Santa Rita tem como provável formação: João Paulo; Anderson Mello, Camutanga, André Nunes e Andrei; Caio Breno, Daniel Alves, Tarcísio e Jean; Jonathan e Márcio Telê. Técnico: Jaelson Marcelino.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
