Futebol Alagoano

Com arbitragem FIFA, CSA e Santa Rita disputam última vaga nas semifinais

Por Claudio Barbosa 15/04/2017 22h10
Com arbitragem FIFA, CSA e Santa Rita disputam última vaga nas semifinais
Técnico do CSA, Oliveira Canindé, - Foto: Emerson Júnior/Ascom

CSA e Santa Rita decidem a última vaga nas semifinais do campeonato alagoano, neste domingo, ás 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com cinco pontos, o time azulino é o quarto colocado do Hexagonal e precisa somente de um empate para garantir sua vaga na próxima fase. Com quatro pontos, o representante de Boca da Mata precisa de uma vitória simples.

Para o jogo decisivo, a direção do Santa Rita solicitou árbitro FIFA. Quem apita o jogo é Wagner Reway, do Mato Grosso.  Os alagoanos Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias serão os assistentes.

Para o duelo, o técnico do CSA, Oliveira Canindé não terá cinco jogadores: o zagueiro Thales e o volante Dawhan, que estão suspensos, além do atacante Luís Soares e os meias Cleyton e Thiago Potiguar, entregues ao Departamento Médico.

A boa notícia para o técnico azulino é que após suspensão, o meia Didira está liberado para atuar.

No Santa Rita, o técnico Jaelson Marcelino tem apenas um desfalque para a verdadeira decisão. O volante Queiroz está fora do jogo porque recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o CEO por 2 a 1.

O CSA deve iniciar o jogo com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Marcos Antônio, Everton Heleno, Didira e Daniel Costa; Vanger e Jeam (Jacó). Técnico: Oliveira Canindé.

O Santa Rita tem como provável  formação: João Paulo; Anderson Mello, Camutanga, André Nunes e Andrei; Caio Breno, Daniel Alves, Tarcísio e Jean; Jonathan e Márcio Telê. Técnico: Jaelson Marcelino.