Três jogos fecham a sexta rodada do sub-20; Time do Arapiraca estará em campo
 
                            Três jogos movimentam o Campeonato Alagoano sub-20 neste meio de semana. As partidas fecham a sexta rodada da competição.
Nesta quarta-feira (19), pelo Grupo A, o CEO recebe o CSE no Estádio Edson Matias, às 15h. O time sertanejo perdeu na rodada passada para o ASA, por 4 a 2. O Tricolor de Palmeira dos Índios também foi derrotado, por 2 a 1, pelo Desportivo Aliança.
Na quinta-feira (20), mais dois jogos serão realizados no fechamento da rodada:
No grupo B, o líder CSA vai até Murici, enfrentar o time da casa, que é o terceiro colocado na tabela. Na última rodada, o Azulão empatou com o Agrimaq Pilarense e o Verdão foi derrotado pelo CRB.
No grupo C, o CRB também joga na quinta-feira, contra o Arapiraca – Arasport que folgou na quinta rodada.O Arapiraca tem apenas uma vitória na competição até o momento.
Ao final do Campeonato Alagoano sub-20, o campeão e o vice se classificam para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.
Últimas notícias
 
            Homem é encontrado morto próximo a açude na zona rural da cidade de Arapiraca
 
            Homem tenta alugar moto de policial com identidade falsa e é preso em Arapiraca
 
            Serial killer de Maceió volta ao banco dos réus e enfrenta mais um tribunal do júri
 
            Acusado de matar homem em bar do Vergel do Lago é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
 
            Justiça barra leilão de imóvel na Jatiúca e devolve área ao Município de Maceió
 
            olisão entre carro e bicicleta deixa ciclista morto na rodovia AL-220 em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		