Myrela representa o Murici em projeto de radialista para divulgar semifinais do alagoano
A mulher tem participado mais ativamente no futebol, tanto na arbitragem, direção de clubes, jogando, torcendo nas arquibancadas ou mesmo participando de eventos de beleza e representando suas equipes preferidas. A estudante e cabeleireira Myrela Ferreira, de 21 anos, representa o time do Murici numa campanha publicitária idealizada pelo radialista Rodrigo Veridiano. O projeto apresenta quatro jovens que representam os clubes classificados para as semifinais do alagoano: Murici, ASA, CRB e CSA.
De acordo com a informação passada ao Portal 7 Segundos pela assessoria do Murici, a representante alviverde faz curso de modelo, tem 1,60 e 62 quilos. As fotos com as representantes foram feitas no estádio Rei Pelé, em Maceió, com o fotógrafo Ygor Reis.
Myrela Ferreira demonstrou confiança e sugere que as mulheres “sejam o mais natural possível, beleza todas têm”. Reafirmando seu sonho de brilhar nas passarelas, enfatiza "ser modelo me rejuvenesce a alma, me transforma”, concluiu.
O projeto
O radialista e professor Rodrigo Veridiano, que atua nas rádios Correio e CBN, em Maceió, destacou que o objetivo da campanha publicitária é divulgar mais o seu trabalho e as semifinais do campeonato alagoano. Confira as representantes de cada clube:
ASA - Milania Silva
CRB - Riviane Lima
CSA - Júlia Gonçalves
Murici -Myrella Ferreira
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
